Guitarra x faculdade x futuro

    Autor Mensagem
    flapaxguitar
    Veterano
    # mai/13


    E aí pessoal, beleza? Eu tenho 16 anos sou novo no forum e queria uma grande e real ajuda, opinião de vocês.
    Estou naquela fase escolher uma faculdade, se preparar para um futuro, um emprego, sei que isso tudo é importante e tals, procurei cursos pre vestibulares e tudo mais, porém algo me dá um aperto no peito, tenho medo de não ter o futuro que procuro. Toco guitarra e de todo meu coração essa é minha paixão, amo sem mais, desde quando começei a tocar violão, á uns 5 anos mais ou menos, meu sonho é ser músico, tocar guitarra em um palco, pra várias pessoas, ir para os Estados Unidos, crescer musicalmente lá, pois sei que no Brasil é muito dificil. As vezes tenho real vontade de largar tudo pra viver da guitarra, mas sei que estudo e emprego são fundamentais, pensei em fazer faculdade de música, mas na minha cidade não tem, tenho vontade de sair a partir dos 20 anos pra fazer isso.. Sei lá, me ajudem, eu PRECISO viver de música, da guitarra.

    lucas.hammett
    Membro
    # mai/13
    · votar






    flapaxguitar
    eu também tenho essa vontade, seremos concorrentes no futuro! kk

    Spect
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Sei lá, me ajudem, eu PRECISO viver de música, da guitarra.

    Tá. Mas você quer ajuda em que? Você contou sobre sua vida, mas não deixou claro o que quer como resposta.

    De qualquer forma, use a busca. Recentemente o Lelo Mig fez uma série de tópicos sobre trabalhar com música, além de que existem vários outros tópicos sobre faculdades de música e o mercado de trabalho da área.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra x faculdade x futuro