Guitarra Pee Wee?

    Autor Mensagem
    romulo528
    Veterano
    # mai/13


    kkkk
    Que bosta

    john Norum
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    kkkkkkkkkkkkk

    Delson
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    E...?

    Deiab
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Deiab
    · votar


    Como tem coragem de anunciar uma bosta dessa? 600 conto.

    Olha a conversa dos caras:

    o que está danificado? só aquele plastico do captador?Resposta:Olá,RHI,,, sim somente o plástico do que segura o captador com uma cola volta ao normal Curitibaprotools@ - Há 11 dias

    É, tem gente que merece isso, cavalheiro, walczac, Gibson chinesa como original, Zakk Wylde Pee wee, etc.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13
    · votar




    Deiab
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Deiab
    · votar


    Lelo Mig
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! QUE TIMBRERA!!!

    Deiab
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Deiab
    · votar


    Sério. Não sei se eu sou o errado, mas se eu construísse uma carreira legal, reconhecida mundialmente, e já tivesse uma grana no bolso, e a maioria desses guitarristas tem, eu não colocaria meu nome numas merdas dessas.
    A cada dia que passa eu vejo os grandes nomes lançando no mercado um monte de lixo que dá até vergonha alheia.

    E mesmo as coisas com qualidade, estilo a linha Slash AFD da Gibson, pô, daqui a pouco lançam a palheta slash AFD, Cordas AFD, Afinador AFD, boné AFD, etc.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Deiab

    E mesmo as coisas com qualidade, estilo a linha Slash AFD da Gibson, pô, daqui a pouco lançam a palheta slash AFD, Cordas AFD, Afinador AFD, boné AFD, etc.

    Esse negócio de AFD tbm tá uma aporrinhação de saco sem tamanho. Incrível como as empresas vendem "rótulos" e os manés compram amarradões. No fundo eles sabem que vai ter uma legião de otários para pagar mais caro por causa disso, não são bobos.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Deiab
    renatocaster

    Pois é... infelizmente é tudo negócio. Alguns artistas se submetem a qualquer prostituição, outros não. Pode ver que têm muito cara que têm fama e prestígio e a gente não vê o nome do cara nessas roubadas.

    Já outros... tão nem aí.

    Eu concordo com o Deiab no caso de músico famoso. Uma coisa é lançar um produto de classe, projeto e categoria com seu nome, outra qualquer porcaria bagaceira só prá faturar um troco à custa de otários.

    Independente de "ter quem compre" acho de má fé, e acho que músico "SÉRIO" (tô falando em sério, não bom ou ruim), não se submete a essas putarias!

    Deiab
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Deiab
    · votar


    renatocaster
    Lelo Mig

    Exatamente. Eu acho legal, umas coisas signature que os caras usaram realmente, ou usam desde o início da carreira, no mesmo padrão de qualidade, ou então aquelas séries limitadas que tem uma importância não só para os fãs, mas também para o músico em si.Se o cara admira o músico e pode pagar, legal.
    Ex: Clapton, Gilmour, Page.

    Claro, se o cara é um músico construindo sua carreira, ele vai querer construir sua própria imagem e não usar algo de outro, mas aí é outro papo.

    Eu penso que é uma coisa muito difícil construir uma imagem que fique marcada na histórica da música, mas me parece fácil ficar caricato. Pelos menos ao meu ver.
    Um exemplo claro de um cara que está ficando caricato é o Zakk, eu achava o cara a imagem pura do guitar hero com aquela bullseye dele. Hoje em dia eu acho ele meio patético.
    Uma guitarra pra cada música, (essa pee wee que nem sabia da existência), estilo forçado e deixando cada vez mais de lado a musicalidade em troca do visual Hells Angels sem moto.

    romulo528
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Acho que essa porcaria ai nem é signature do Zakk.

    Deiab

    Nada que uma cola super bonder não resolva hehe.

    Led Zé
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    hahaha! Vou comprar uma pro meu filho!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/13
    · votar


    Deiab

    Um exemplo claro de um cara que está ficando caricato é o Zakk, eu achava o cara a imagem pura do guitar hero com aquela bullseye dele. Hoje em dia eu acho ele meio patético.
    Uma guitarra pra cada música, (essa pee wee que nem sabia da existência), estilo forçado e deixando cada vez mais de lado a musicalidade em troca do visual Hells Angels sem moto.


    Podes crer. Eu curtia muito a vibe do Zakk até os anos 90. Eu até sou a favor da mudança, do cara respirar novos ares, e tal...mas a dele, no caso, não me agradou muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Pee Wee?