Guitarra Shelter Nashivile 305 modelo Les Paul

    Autor Mensagem
    Felipe Abreu
    Membro
    # mai/13


    Bom Dia!

    Comprei recentemente minha primeira guitarra junto com um amp mackintec mxx-10, e quando fui na casa de um amigo ele me disse que o som da minha guitarra parecia um gato sendo morto e me pediu para tocar a guitarra dele que era modelo strato da eagle que gira em torno de R$300,00 (a minha foi 600) e percebi mesmo sendo iniciante que o som realmente era diferente e que deixava minha guitarra parecendo brinquedo....
    comecei a enrolar falando que os 2 knobs mais baixos estavam quebrados por isso o som(MAS É VERDADE ELES ESTÃO QUEBRADOS)

    então ai vai a minha dúvida, alguém já tocou essa guitarra e também achou o som estranho, ou por causa dos knobs o som esta assim?

    Pentatônica Menor
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Pentatônica Menor
    · votar


    Tocaram no mesmo amp ou em amp diferentes?

    EDIT: amps*

    john Norum
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    acho que e o amp o amp do seu amigo e melhor.

    astrataranis
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    bom neste caso acho importante vc reclamar no ibama...



    nao, pera!

    Felipe Abreu
    Membro
    # mai/13
    · votar


    No mesmo amp... esqueci de mencionar que aonde conecta o cabo a guitarra também está soltando....(MESMO SENDO NOVA VEIO CHEIO DE DEFEITOS... MALDITO SEJA ML)

    pull off from hell
    Membro
    # mai/13
    · votar


    vc comprou ela usada por 600 pilas ?

    Felipe Abreu
    Membro
    # mai/13
    · votar


    NOVA NO MERCADO LIVRE

    Led Zé
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Felipe Abreu
    Cara, essas Les Pauls vêm com captadores bem fulengos. Com uns caps Malagoli e uns ajustes fica filé.

    pull off from hell
    Membro
    # mai/13
    · votar


    NOVA !!!! quando eu comprei a minha veio inteira e o som era até bonzinho, reclama com o vendedor brother. Maldito ML

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Mano , eu tenho uma guitarra dessa aí ..
    E ela fala bem alto viu ..
    Deixa essas Stratinhos ai com o som bem magrinha
    Enquanto ela tem um sonzão gordo , pesado , encorpado..
    Vê o lance desses knobs ai , pq ela tem um problema mesmo, ou vc deixa os volumes no máximo para ouvi-la ou então se vc diminuir , parece q o som corta mesmo ..
    Verifica isso e as configurações do Amp , tá bem regulado os timbres lá ? Ganho , Bass , Treble ?
    Tem que verificar isso .

    Felipe Abreu
    Membro
    # mai/13
    · votar


    bem amigo, como sou iniciante não tenho tanta noção de timbres então faço o seguinte como estou somente praticando palhetada e fazendo exercícios de com a mão esquerda costumo botar tudo no máximo menos o gain e volume que ficam em torno de 3~4

    Felipe Abreu
    Membro
    # mai/13
    · votar


    alguém ai.....?

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Felipe Abreu

    por a EQ tudo no máximo é foda né? não é pra menos que o timbre está cagado hahahaha. Cara como tu é iniciante quando for usar o Amp deixa tudo no meio (5 de 0 a 10) depois que tu for aprendendo timbrar melhor seu instrumento e já com o ouvido melhor, vai mudando a EQ. aos poucos.... (se falou dos knobs da guitarra ignore isso)

    em fim não esquenta com timbre agora não, só se tiver podre mesmo e nem tu estiver suportando... se liga em tocar bem primeiro.

    Já vi usuários postar sons dessa guitarra aqui e soaram muito bem com ela!

    Guitar Center Music
    Membro
    # mai/13
    · votar


    alguém ai.....?

    Provavelmente deve haver algum problema na ligação dos captadores com o potenciômetro ou mesmo a falha é no jack do cabo - são problemas de simples solução mas você deve procurar o vendedor e pedir orientações de como resolver .

    De resto é uma boa guitarra nesta faixa de preço e muita gente prefere ela à Memphis MLP100 .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Shelter Nashivile 305 modelo Les Paul