Autor |
Mensagem |
tCAMPELO Veterano |
# mai/13
Galera, alguém conhece alguma loja de instrumentos musicais em Cancun? valeu!
|
mr bungle Veterano |
# mai/13
· votar
estive lá ano passado e não encontrei nenhuma... boa sorte se achar, pq achei tudo muito caro!
|
RenatoSchoen Veterano |
# mai/13
· votar
tCAMPELO
Se eu fosse você esqueceria a GAS.
Aproveite o passeio... mergulhe em Cozumel, tome um banho e mar em Isla Mujeres, visite Tulun, Xcaret, curta a night.... e deixe pra ver instrumentos quando for a NY....!!!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
tCAMPELO
Cara, estive em Cancun há muito anos atrás.......
Lugar para tomar sol, curtir o mar e esportes aquáticos, tomar tequila, comer tacos e ver mulher bonita... esqueça a guitarra!
O máximo é "olhar" guitarras na parede do Hard Rock Café!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Sem contar que se achar alguma loja, tudo deve custar os olhos da cara. Cancun não é uma cidade voltada para o turismo comercial. Recomendo fazer o mesmo que os colegas já recomendaram acima: Curtir a viagem, aproveitar a cidade paradisíaca!
|
JJJ Veterano
|
# mai/13 · Editado por: JJJ
· votar
Os preços de instrumentos aqui são tão caros que, pra qualquer lugar que se vá, a gente tenta achar uma "lojinha"... kkkkkkkkkk
Esquece isso e aproveita a praia, mano. Boa viagem!
(detalhe: esse post é na base do "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", porque eu faço igualzinho... hehe)
|
mr bungle Veterano |
# mai/13
· votar
já q tão recomendando passeios, recomendo o coco bongo (pague o vip! 100 doletas no melhor ponto e bebidas a vontade a noite toda!) e chichen itza, as piramides são lindas e fantásticas, e se vc pegar um bom guia, vai aprender em 4 horas muito mais historia que o colégio inteiro!
|