Autor |
Mensagem |
renatoff Veterano |
# mai/13
Fiz um cover da música e queria que avaliassem! :D
Falem de tudo: mixagem, timbre, como toco, sei la se tem mais coisa xD
https://soundcloud.com/renatoff/a7x-unholy-confessions-cover
to mais interessado em saber sobre mixagem, fiz esse cover mais pra aprender a mixar e a usar o Cubase... se fiz algo errado digam como posso corrigir!
vlw! :)
|
Vitor_Guitar Veterano |
# mai/13
· votar
renatoff
A mixagem ficou show cara, parabéns. A execução também gostei muito, parabéns também. Já o timbre acho que deixou um pouco a desejar, qual equipamento você usou?
|
renatoff Veterano |
# mai/13 · Editado por: renatoff
· votar
Vitor_Guitar
vlw cara! :) usei uma epiphone special 2 ligada diretamente no pc... ai usei o TH2 (VST) pros efeitos... e alguns plugins VST do proprio cubase pro compressor, reverb e equalizador
|
Vitor_Guitar Veterano |
# mai/13
· votar
renatoff Ok cara. Sobre o timbre, me pareceu um pouco digital mesmo,ficou pouco agressivo,acho que a música pedia um pouco mais de agressividade, ficou um som muito linear, se é que você me entende, sem dinâmica,nada que uma boa fuçada depois resolva. Ah, e depois vou querer umas dicas de mixagem hein? rsrsrs.
Abraços.
|
renatoff Veterano |
# mai/13
· votar
Vitor_Guitar pode deixar! ^^
eu entendi o esquema do timbre, e achei ele meio "abafado" tambem... nao que eu nao ligue pra ele ou pro resultado final, mas nem vou mexer... tem muitas tracks pra ficar acertando uma a uma, e como eu disse anteriormente: estou mais preocupado com a mixagem, que foi o objetivo de eu ter feito isso!
vlw! :)
|
renatoff Veterano |
# mai/13
· votar
mais ngm?
|