Duvidas sobre qual guitarra comprar,sendo elas:RX 10 x RX 20 x MG22 x MG 32 x GGX-1S e outras!

    Autor Mensagem
    Victor047
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Victor047


    Ola Galera!
    Primeiramente quero agradeçer desde já a todos que ajudarem,e peço que sejam pacientes pois é meu primeiro tópico aqui neste forum!
    Observações:
    Comprarei primeiro a guitarra e alguns dias,semanas ou meses depois comprarei o amplificador ou a pedaleira,pois a grana ta curta!
    Lá vai as Duvidas

    1)Que Guitarra compro?Pesquisando na net pensei em uma Condor RX10 ou RX20 ou Memphis MG 22 ou MG32 ou Giannini GGX-1S?

    2)Varias pessoas me falam que é melhor comprar uma pedaleira invez do amplificador,mas eu pessoalmente acho melhor um amplificador,o que compro ?

    3)Se eu comprar um amplificador,qual compro?
    Olhando preços em um site vi esses:Borne Strike G20,Mackintec MAXX10,Dean Markley GT1000,Master Audio GT15,Dolphin MS-10G,Sound Maker Brilliant Series Pure Vibration G20 e Peavey Audition-D 7W ,
    Qual o melhor entre eles?Se nenhum desses for bom,qual vcs me recomendam?

    4)Se eu comprar uma pedaleira compro a V-Amp 3, ou vocês recomendam outra?

    Link da loja dos itens que vi:http://loja.tray.com.br/loja/loja-107701

    Tambem vocês podem sugerir guitarras novas no ML ou em outras lojas alem da que coloquei acima!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    mvtguns
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Victor047
    Fechando em 3..2..1..rs

    Victor047
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Pq?

    mvtguns
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Victor047
    Maninho, esse é o tópico oficial pra quem precisa de ajuda para comprar guitarras:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Abraço.

    Victor047
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Então posso postar isso lá?
    Eu postei a muito tempo e iria ficar com a RX 20 mais o preço dela mudou e agora fica quase 330 reais a vista na net ela e aqui na minha cidade encontrei Memphis MG32T por 342!
    E esse o real motivo do topico e outro motivo tambem que é saber se teria outra guitarra abaixo de 300 reais com frete para minha cidade que seja boa para mim,sei a base sobre violão e meu primo que toca guitarra a um bom tempo me recomendou já pegar uma pedaleira!

    EduBluesMan
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Victor047
    acho que seu tópico será fechado, mas enquanto isso esclareça o seguinte:
    1 - vc toca há quanto tempo?
    2 - quanto tem de grana pra gastar?
    3 - pretende comprar o equipamento pra qual finalidade (profissional, estudos ou musico amador)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre qual guitarra comprar,sendo elas:RX 10 x RX 20 x MG22 x MG 32 x GGX-1S e outras!