Essa e Pro Vern...

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04


    O Veio blz...
    Ai diz ai o q vc usa de efeitos pra tocar com sua guita tipo pedal ou pedaleira, ou distorçao do ampli...

    e vc usa o mesmo kit de efeitos pra estudo, pra aulas, pra tocar ao vivo....

    so uma curiosidade
    valeu

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Em show uso 2 guitarras, 2 Ibanez uma de 6 e outra de 7 cordas.

    A dirtorção vem ou do V-amp ou do OD-20, depende do humor do dia hehehehehe. Ainda uso meu Turbo Rat para dar um Boost em solos saca.

    Efeito uso pouquíssimos. Na hora de solos uso um reverb bem de leve mesmo, algumas partes viajens uso delay tambem muito de leve. E tenho um efeito com Phaser para tocar Fatal Tragedy ao vivo. Só isso. A tirando alguns cleans com Chorus. Uso meu Morley para wha wha e a pedaleira mid para cotrolar os parametros do V-amp e os futuros JMP-1 e JFX-1 que pretendo comprar.

    Ligo tudo no loop do Vulcano.

    Aqui em casa eu só plugo a guitarra no Vulcano mesmo e se vou tocar algo com distorção uso o OD-20. Só isso, geralmente é só guitarra plugada no amp mesmo.

    Para aulas fico só na guitarra e amp mesmo e plugo minha Telecaster no meu Kute 56 (velho mais tá bala ainda) para as aulas.

    Po tipo, estudo sempre é guitarra plugada no amp cara. Tem que estudar com drive nem efeito não. É guitarra purinha saca. Para depois aplicar com a guitarra com drive e tal.

    Acho que é isso pexe.

    C ya

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hum legal valeu cara ja deu pra sacar umas paradas que eu tava em duvida

    Zelador Do Fórum
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    bah afu voce dah aulas?

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zelador Do Fórum

    Dou aulas desde 2001 cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa e Pro Vern...