[Cover] - Santo - Vineyard - by Cristiano Siebert

    Autor Mensagem
    Cristiano Siebert
    Veterano
    # mai/13


    E aí galera!

    Apesar do cadastro antigo, mais leio do que posto, porém resolvi deixar um cover que gravei ontem a noite.

    Tava eu lá sem nada pra fazer, quando resolvi gravar um 'couve' desta música, tanto a BT quanto o solo foi de 1 take só, tem algumas pisadas no tomate(o que considerando o preço do mesmo é um crime pisá-lo) e alguns chiados aparecem pq meu 'super' equipo de gravação é mic para pc do camelô + audacity(do programa eu gosto, agora do mic...U__U).

    No mais a gravação foi feita com uma Tagima Arrow 1 + drive valvulado da Meteoro e hydrogen para a bateria, ainda vou fazer uma 2ª versão, adicionando teclado e baixo na BT, só pra completar.

    Gostaria que avaliassem e colocasses sua opinião deste mero esticador de cordas. :)

    Link: http://www.4shared.com/mp3/dwy0z1IG/santo_versao1.htm

    Valeu!

    Leomju
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Cristiano Siebert
    Amigo, não conheço a versão original, mas posso comentar sim, alguma coisa pela sua gravação:
    1. Quanto ao timbre, até que ficou bem legal, mas a meu gosto (isso não significa muito, cada um tem o seu), ficou um pouco abafado, dava pra deixar mais transparente, creio eu.
    2. Quanto à execução, achei que ficou bem legal, conseguiu uns harmônicos, porém creio que você deveria tocar um pouco mais espontâneo, deixar a música fluir mais natural, sem parecer tão ensaiadinha!

    Resumo Geral: Ficou legal a gravação, mas dá pra aperfeiçoar! Está no caminho, continue praticando, fuçando os VST que você vai chegar a um resultado bem legal em pouco tempo.

    Espero ter ajudado.

    Grande abraço!

    FAP
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Graaande Cristiano, legal te ver por aqui.

    Primeiramente, larga mão do 4shared e começa a postar no soundcloud! Você não imagina o trabalho que tive pra baixar esse teu mp3 hehehe
    E o que aconteceu com a Lucille (era esse o nome?)?

    Tirando os pontos da gravação que você já mencionou, ficou legal teu cover. Tem que postar mais, manolo, principalmente na seção de teclados, que eu sei que você manja hehe aquele abraço!

    Cristiano Siebert
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Cristiano Siebert
    · votar


    Obrigado Leomju pela resposta, não conheço muita gente, até mesmo no meio gospel que conheça (bem) a Vineyard, apesar de muita gente tocar as musicas deles nas igrejas e não saber de quem é.

    1. Quanto ao timbre, até que ficou bem legal, mas a meu gosto (isso não significa muito, cada um tem o seu), ficou um pouco abafado, dava pra deixar mais transparente, creio eu.
    concordo plenamente! porém em gravação ainda sou meio leigo neste quesito, podes me dar umas dicas de gravação de guitarra(vale pra ti também FAP), sabe, para o som não ficar tão 'caseiro'? eu só joguei o mic no cubo e mandei ver :)

    Quanto à execução, achei que ficou bem legal, conseguiu uns harmônicos, porém creio que você deveria tocar um pouco mais espontâneo, deixar a música fluir mais natural, sem parecer tão ensaiadinha!

    deve ser a síndrome da luz vermelha, preciso aprender a me soltar mais quando gravo, pra poder ter um resultado melhor.

    Quanto a vc <b>FAP<b/>.
    <i>Primeiramente, larga mão do 4shared e começa a postar no soundcloud!</i>
    Postei fora de casa, lá a net não é tão rápida, daí nem rolou o soundcloud, no 4shared já foi uma era. :)

    Minha querida velha de guerra Lucille(aos que não me conhecem, não é a do B.B King) foi finalmente aposentada! To tocando com uma Tagima Arrow 1 e uma Tagima t-635, e elas também tem nome: Naru (Arrow) e Yukko (635).

    Valeu pela resposta e como já disse, preciso de umas dicas pra gravar guitarra, mas vou dar uma fuçada pq tenho certeza que alguém deve ter perguntado isso por aqui, vou manter aberto o tópico pra ver se alguem mais avalia a gravação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] - Santo - Vineyard - by Cristiano Siebert