Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# mai/13
Entrevista muito legal e performance de dois sons no "Programa do Roger", da TVCOM, do grande Roger Lerina. Muito massa!
|
john Norum Veterano |
# mai/13
· votar
Parabéms marcos pelo novo cd.
|
Superglau Veterano |
# mai/13 · Editado por: Superglau
· votar
Gostoso de ouvir, efeitos legais e sem aquele monte de fritação sem sentido. Tem uns caras ae que são colecionadores de pedais e que não tocam nada e têm timbre horrivel. Prova de que tem que saber usar e talento não se compra.
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
john Norum Valeu velho!
Superglau
Muito obrigado, amigo!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/13
· votar
De Ros
Falar o que? Só posso agradecer por engrandecer nossa "laia"!
Esplêndido!
|
makumbator Moderador
|
# mai/13
· votar
De Ros
Bem legal! Acho que nem comentei contigo, mas adorei também a arte desse álbum, que nesse ponto considero superior aos demais. Na parte musical ainda me divido entre o Masterpieces 2, o Peças de Bravura e esse novo. Difícil dizer qual gosto mais.
Interessante saber que já tem outro disco gravado...hsahsahsa! Você pode dizer se é algo na linha do Peças de Bravura? Pois ficou implícito que é só guitarra e piano.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
De Ros Grande De Ros!! Fico muito feliz pela exposição do teu trabalho cara, e tá excelente!!
ps: que timbre é esse em Pínóquio hein?!?! Ô loco!!! pesadíssimo!! Ainda mais com esse B que tu manda...hehehe
Usou punch box nessa música?? Abração!
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
MauricioBahia
Uuhauhauhauhauhauh, valeu guri!!!
makumbator
É só guitarra e piano, mas, dessa vez, o foco é a música daqui do sul. Tá lindo demais, mas é para um publico super especifico!
strinbergshredder
É o classic 800 que tá cada dia mais nervoso aqui no board! Abração e muito obrigado!!!
|
|
# mai/13
· votar
De Ros Classic 800??? 0.ô
Eu podia jurar que era o puch box, ou então até o metal drive..kkkkk
mas tu usou ele junto com distorção do amp também né, ou foi apenas naquele esquema, com pré clean do amplitube??
tá uma pancada no peito esse timbre!
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
O amplitube está 100% clean. O drive vem do classic e o tube drive de boost de ganho (mas só nos solos). E rola também um phaser II e o analog echo.
No board tem também o tremolo, mas nesses sons não usei.
Num amp, soa melhor. Mas daí precisa de um bom amp e excelente microfonação...
|
|
# mai/13
· votar
De Ros Ah, entendi... mas é aquele negócio, praticidade também conta muito...
No programa mesmo por exemplo, imagina levar a trambolhada toda?? Mas só o PC ali, somada à qualidade dos VSTs hoje em dia, mesmo que só no clean, vale muitíssimo à pena...
Num amp, soa melhor. Mas daí precisa de um bom amp e excelente microfonação... Pô, melhor que isso, o som já vai sair mixado e masterizado do amp..hehehe
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
strinbergshredder
O problema não é levar a trambolhada. O problema é que vai ter alguém na mesa de mix que, em 120% dos casos, vai cagar tudo.
Não importa o nível do programa, até no Jô eles fazem isso. Por isso que estou com o note. Sai dois canais RCA dele. Mesmo assim eles podem cagar tudo, mas é preciso bastante talento para isso, hehehehe!!!
|
Keith.Scott Veterano |
# mai/13
· votar
De Ros Massa, De Ros!! Muito bacana a entrevista.... e os sons e execuções, mais ainda! Curti demais!
Por favor.... Qual é o cabo que vc usou para fazer a ligação Guita > Pedalboard???
Um abraço, E parabens pelo trampo!
|
|
# mai/13
· votar
De Ros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que é exatamente assim....
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
Keith.Scott
Valeu amigo! O cabo é um Tecniforte High Clear! Abraço!
strinbergshredder
Experiência própria, muitas e muitas vezes...
|
Jochims Membro |
# mai/13
· votar
Tchê, mas bá, louco de especial!
hahaha, grande De Ros, parabéns! Não vi isso na TVCOM, tem reprise?
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
Jochims
Aí tu me pegou! Mas como já faz umas duas semanas, creio que não...
|
Bigtransa Veterano |
# mai/13
· votar
Muito bom! Mandou muito nos sons... Achei a voz do apresentador parecida com a sua... deixei apenas o áudio rolando aqui e no começo foi difícil perceber quem estava falando.... abç
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
Bigtransa
Putz, realmente as vozes são parecidas mesmo!
|
buddy guy Veterano |
# mai/13 · Editado por: buddy guy
· votar
De Ros
Velho,nem precisava falar nada né? Tú é fera pra caramba e a coisa ficou muito bacana,em todo o contexto.Desde a questão dos teus sons e a apresentação junto ao programa.Muito bacana De Ros,vc merece mano !!
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
buddy guy Valeu amigo, um grande abraço!
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/13
· votar
De Ros
Ando meio sumido do FCC, estes dias, por conta de atribulações aqui no mundo real...mas, poxa, fiquei feliz de deparar com esse vídeo, tua apresentação e considerações sobre o álbum no programa.
Sei que a TV têm muitas limitações na formatação e tempo mas no geral gostei do formato, áudio e características geral do programa, achei que valorizou seu trabalho e uma boa impressão geral.
Boa sorte e sucesso com o novo trabalho.
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
Lelo Mig
Brigadão amigo, aquele abraço!!
|
tomcykman Veterano
|
# mai/13
· votar
De Ros bom demais! esse teu cd é uma pérola nacional!
abraço
|
De Ros Veterano
|
# mai/13
· votar
tomcykman
Pô velho, muito obrigado!!!
|