Autor |
Mensagem |
DuLopes Veterano |
# mai/13
a partir dos 2:31 ele fica em destaque
quando eu ouvia essa música sem ser ao vivo jurava que era violino esse som
aqui a versão de estúdio dela
mas enfim,como fazer esse som na guitarra ? precisa usar algo especifico,só algum efeito mesmo ou oq ? rsrs
|
sebber Veterano |
# mai/13
· votar
DuLopes, é um equipamento chamado ebow. Pesquisei uns tópicos, mas como o assunto está muito espalhado, dá uma olhada lá pra ver se tem o que vc precisa saber ou pergunta aí pra galera. Valeu.
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
sebber Me pareceu que além do ebow ele usou um o whammy também
|
fgr Veterano |
# mai/13
· votar
DuLopes SDe precisa usar algo especifico,só algum efeito mesmo ou oq ? rsrs Igual só usando os equipo do cara mesmo mas dá pra chegar a algo próximo apenas com uma distorção, reverb e echo.
|
maspn Veterano |
# mai/13
· votar
ebow
O Ebow foi projetado a fim de se obter um sustain infinito, produzido através de vibrações magnéticas. Está equipado com uma chave seletora de freqüências que proporciona um grave ideal para seqüências melódicas e um agudo com alta definição para feedbacks. O Ebow foi escolhido por músicos e bandas renomadas como U2, Metallica, Van Hallen e Pink Floyd.
|
maspn Veterano |
# mai/13
· votar
Cara, se não me engano, tu consegue um som assim com slide, tá simples. compra um de vidro e seja feliz.
|
sebber Veterano |
# mai/13
· votar
fgr Me pareceu que além do ebow ele usou um o whammy também
Tem razão. É que quando comecei a ver o vídeo já vi a parada na mão do cara e nem vi o restante. Valeu.
|
DuLopes Veterano |
# mai/13
· votar
vlw pessoal,vou ver oq posso fazer aqui rsrs maspn vou comprar um sim,vlw pela dica... obrigado galera !!
|