Boss GT10 - Summer Song (Satriani)

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/13


    Primeiramente eu tinha uma Pod HD500. Que por azar danificou o USB e não funcionou mais conectada ao computador. Por este motivo tive que trocá-la numa Boss GT10, pois precisava urgentemente do usb.

    Achei que ia ter muita diferença, mas acabei gostando da GT10 e não sei se voltarei para a HD.




    gL.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    É uma pedaleira muita boa, eu usava ela antes de comprar a GT-100(achei bem superior).
    Bem legal o cover, só achei seu jeito de segurar a palheta um pouco estranho rçrçrç, mas n é nada de mais,

    Abraços!

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Gostei cara, tá no caminho, tem uns bends desafinados aí, mas isso dá pra melhorar de boa hehe... Só continuar estudando que vamos longe XD

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    gL.

    Me diga , a diferença vale a pena, se sim vou de comprar a GT100 ao invés da HD500 de novo.

    Delson
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Thi_Lennon
    Me diga , a diferença vale a pena, se sim vou de comprar a GT100 ao invés da HD500 de novo.

    Eu digo. Da GT-10 pra GT-100 mudou muito, e pra melhor.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Delson

    Mas ande assistindo alguns vídeos também tem grande diferença das simulaçoes do HD500 pra GT100

    Delson
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Thi_Lennon
    Mas ande assistindo alguns vídeos também tem grande diferença das simulaçoes do HD500 pra GT100

    Bom, eu realmente não percebi nada de tão discrepante entre a GT-100 e a HD500, nada que não seja resolvido com uma regulagem mais apurada do equipamento. Mas ambas tem seus pontos fortes e fracos, com relação a controlabilidade, construção e confiabilidade (estabilidade do sistema).

    Até agora, a GT-100 tem me atendido muito bem, tanto em linha, quanto no return do amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss GT10 - Summer Song (Satriani)