Autor |
Mensagem |
Thi_Lennon Veterano |
# mai/13
Primeiramente eu tinha uma Pod HD500. Que por azar danificou o USB e não funcionou mais conectada ao computador. Por este motivo tive que trocá-la numa Boss GT10, pois precisava urgentemente do usb.
Achei que ia ter muita diferença, mas acabei gostando da GT10 e não sei se voltarei para a HD.
|
gL. Veterano |
# mai/13
· votar
É uma pedaleira muita boa, eu usava ela antes de comprar a GT-100(achei bem superior). Bem legal o cover, só achei seu jeito de segurar a palheta um pouco estranho rçrçrç, mas n é nada de mais,
Abraços!
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# mai/13
· votar
Gostei cara, tá no caminho, tem uns bends desafinados aí, mas isso dá pra melhorar de boa hehe... Só continuar estudando que vamos longe XD
|
Thi_Lennon Veterano |
# mai/13
· votar
gL.
Me diga , a diferença vale a pena, se sim vou de comprar a GT100 ao invés da HD500 de novo.
|
Delson Veterano |
# mai/13
· votar
Thi_Lennon Me diga , a diferença vale a pena, se sim vou de comprar a GT100 ao invés da HD500 de novo.
Eu digo. Da GT-10 pra GT-100 mudou muito, e pra melhor.
|
Thi_Lennon Veterano |
# mai/13
· votar
Delson
Mas ande assistindo alguns vídeos também tem grande diferença das simulaçoes do HD500 pra GT100
|
Delson Veterano |
# mai/13
· votar
Thi_Lennon Mas ande assistindo alguns vídeos também tem grande diferença das simulaçoes do HD500 pra GT100
Bom, eu realmente não percebi nada de tão discrepante entre a GT-100 e a HD500, nada que não seja resolvido com uma regulagem mais apurada do equipamento. Mas ambas tem seus pontos fortes e fracos, com relação a controlabilidade, construção e confiabilidade (estabilidade do sistema).
Até agora, a GT-100 tem me atendido muito bem, tanto em linha, quanto no return do amp.
|