Autor |
Mensagem |
greg fithy Veterano |
# jan/03
precisa-se de um guitarrista pra gravar um jingle, o tema de musica tem que se ultra rapido...
|
greg fithy Veterano |
# jan/03
· votar
envie suas mp3 para o e-mail marciomartins256@hotmail.com eu irei selecionar depois entrarei em contato
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
jingle do que?
|
greg fithy Veterano |
# jan/03
· votar
envie suas mp3 para o e-mail marciomartins256@hotmail.com eu irei selecionar depois entrarei em contato
|
greg fithy Veterano |
# jan/03
· votar
propaganda de uma loja de esportes radicais
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
ultra rápido? hehe isso seria quants BPM? 300?? ehhe eu consigo, mas só sai ruído, música que é bom nd
|
xande Veterano |
# jan/03
· votar
greg fithy
vai paga quando????
hahahahahha, zuera, entra em contato pelo icq 20687742
|
greg fithy Veterano |
# jan/03
· votar
naum basta a satisfação de saber que seu solo esta´tocando num carro de som...
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Claro que não... hahahahahahha... vc vai falar o nome do cara que fez o jingle pelo menos? O nome da banda dele se tiver?
|
greg fithy Veterano |
# jan/03
· votar
mercenarios, zueira eu vou dar um cache, ou vou esperar que meu braço melhore um pouco e eu mesmo gravo.... senão encontrar ninguem.... a tempo
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
eu boto mó fé que ele fale que foi ele que fez.. ehhe zuera, sei lá, tipo aquele da Marinha lá? eu axo mó tesão aquilo... aquele q passa na PLIM-PLIM, da escola de aprendizes marinheiros
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
sohhh Paul Gilbert, akele solo eh mo loko naum...eh d alguma banda, ou foi um marinhero memo q fez akilo?
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
haha sei lá, sei que eu axei du *******...eu curto tb aquele da retrospectiva 2002(ou qualquer *****) mas esse parece que tem dono, é do Satriani... aliás, a globo já mais q bateu o SUrfing with the Alien do Satriani... altas músicas dele na F-1, coisa assim...
|