Autor |
Mensagem |
Gabriel Landim Veterano |
# mai/13
Aproveitando que recuperei a senha da minha conta, postando um som que fiz um tempo atrás, bem diferente do habitual que estou acostumado a fazer naqueles moldes de guitarra solo. Aliás nem solo ela tem. Agora tem um easter egg...
https://soundcloud.com/gabriel-landim-2/gabriel-landim-not-close
|
Leomju Veterano |
# mai/13
· votar
Gabriel Landim Legal Gabriel, ambiência boa, não descaracterizou a música e a guitarra ainda marcou presença forte!
Também já pensei em fazer um trabalho assim, porém não entendo nada de música eletrônica e ia apanhar muito.
Parabéns mesmo. Valeu!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Gabriel Landim
Fala Landim, beleza? Tava sumidão do fórum, hein?
Pô, vou marcar aqui pra ouvir mais tarde essa parada. Soundcloud não abre aqui no trampo.
Abraço!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Gabriel Landim
Bacaníssimo, cara! Me amarrei demais!
Show mesmo, parabéns!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
Gabriel Landim Show de bola cara ! Bem "confortável" de se escutar, ficou bem ambiente, a música cria uma vibe agradável demais ! Parabéns ! Abçs !!!
|
Lugz_Metal Veterano |
# mai/13
· votar
Me lembrou aquelas musicas antigas , tipo Kid Abelha , essas paradas , rsrs , achei que ficou muito bom , parabéns !
Abraços
|
# mai/13
· votar
renatocaster Leomju Felippe Rosa Opa legal que gostaram. E não é muito complicado não, é só ter paciência na hora da programação Leomju. Abçs
Lugz_Metal Me lembrou aquelas musicas antigas , tipo Kid Abelha , essas paradas Ih rapaz acho que tá no tópico errado... =/
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gabriel Landim
Sensacional! Ficou duca! Mixagen bombando. Na minha visão, profissa velho.
Parabéns!
ps. a mixagem "preencheu" meus fones! Magnífico!
|
Lucas Lippaus Membro |
# mai/13
· votar
Cara, misturar eletrônico com guitarra pode dar excelentes resultados.
Um exemplo é a banda de trip-hop Massive Attack, os caras misturam uns eletrônicos fudidos.
Outro exemplo fudido é a banda math-rock 65daysofstatic, onde eles misturam ritmos quebrados com eletrônico, o resultado fica muito interessante.
|
# mai/13
· votar
MauricioBahia Lucas Lippaus
Valeu! Legal que curtiram!
|