alavanca (d novo uhauahua)

    Autor Mensagem
    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03


    eu tenho otra duvida sobre a alavanca agora: a minha eh dura d+! tem algo a ver com akelas molas lah? o q q eu faço pra dexa ela mais mole?

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tira uma mola... Quantas molas tem sua guitarra? (Cuidado, que se tirar mais de uma, corre o risco da sua guitarra não segurar a afinação)


    Ah, vc tb pode trocar essas molas por outras molas mais leves...

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    soh, tem 3 molas na guita...mai sei lah, eu num manjo mto da montagem do instrumento...eh melhor eu leva num luthier memo neh?

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    não precisa tirar
    pode simplesmente afrouxar
    como faz isso eu não sei

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    afrouxar? nunca ouvi falar disso...


    Tipo, já que vc não manja, leva num luthier... deve ser baratinho... no máximo 20 reais...

    (Putz, a minha guitarra tem 4 molas e não é dura...!)

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    soh...tp, eu dei uma olhada nas molas, elas parecem novas...tp, num tao nd enferrujadas sabe...mai vo ve isso ae, pq tah dura d+...falow ae vlw

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    leve num luthier, mas vc regula isso mexendo nos parafusos que ficam embaixo das cordas, na frente dos carrinhos(no caso stratocaster)

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tem (provavelmete) dois parafusos que prendem uma peça no corpo da guitarra não é? E nessa peça que ficam presas as molas. É só soltar um pouco os dois parafusos. Só q vai soltando aos poucos e testando, solta só até ficar mais macia, pq se soltar demais pode não segurar a afinação mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alavanca (d novo uhauahua)