Autor |
Mensagem |
MAIDEN Veterano |
# jan/03
eu tenho otra duvida sobre a alavanca agora: a minha eh dura d+! tem algo a ver com akelas molas lah? o q q eu faço pra dexa ela mais mole?
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Tira uma mola... Quantas molas tem sua guitarra? (Cuidado, que se tirar mais de uma, corre o risco da sua guitarra não segurar a afinação)
Ah, vc tb pode trocar essas molas por outras molas mais leves...
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
soh, tem 3 molas na guita...mai sei lah, eu num manjo mto da montagem do instrumento...eh melhor eu leva num luthier memo neh?
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
não precisa tirar
pode simplesmente afrouxar
como faz isso eu não sei
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
afrouxar? nunca ouvi falar disso...
Tipo, já que vc não manja, leva num luthier... deve ser baratinho... no máximo 20 reais...
(Putz, a minha guitarra tem 4 molas e não é dura...!)
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
soh...tp, eu dei uma olhada nas molas, elas parecem novas...tp, num tao nd enferrujadas sabe...mai vo ve isso ae, pq tah dura d+...falow ae vlw
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
leve num luthier, mas vc regula isso mexendo nos parafusos que ficam embaixo das cordas, na frente dos carrinhos(no caso stratocaster)
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Tem (provavelmete) dois parafusos que prendem uma peça no corpo da guitarra não é? E nessa peça que ficam presas as molas. É só soltar um pouco os dois parafusos. Só q vai soltando aos poucos e testando, solta só até ficar mais macia, pq se soltar demais pode não segurar a afinação mesmo.
|