Autor |
Mensagem |
Phael2 Membro |
# abr/13
Pessoal
Primeiramente me desculpem se essa dúvida já foi discutida em outros tópicos, porém não consegui obter a resposta que eu desejava. Me desculpem caso eu fale alguma bobagem, sou iniciante e preciso da ajuda de voces rsrs...
Após pesquisar bastante, comprei uma Les Paul (Strinberg CLP 79). Sei que não é uma guitarra TOP, porém sei que ela também não é das piores, estando no nivel intermediário (eu diria que pra mim está mais do que bom, pois estou começando agora e fica claro que o nível da guitarra está MUITO acima do meu ainda kkk)... Gostei muito dela e estou bem satisfeito com a compra. Comprei também um AMP Condor GX-10 bem basico, só pra estudo e fazer um barulho em casa mesmo.