Autor |
Mensagem |
jeanwhite Veterano |
# abr/13
Oq vc acham dessa experiencia? Falha ou Sucesso?
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
jeanwhite
Oq vc acham dessa experiencia?
Qual experiência? Cadê fotos, vídeos, áudios, artigos, depoimentos....
|
jeanwhite Veterano |
# abr/13
· votar
renatocaster Eu queria saber oq o pessoal achava de construir uma semi acustica de fibra de vidro, ideias como poderia sair a sonoridade e tal
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
nunca vi nada sobre guitarras em fibra, já vi algumas de acrilico, mas nao sei nada sobre peso e timbre... acho q eu teria uma de acrilico um dia...
|
jeanwhite Veterano |
# abr/13
· votar
Eis uma guitarra de Fibra de Vidro aqui
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/13
· votar
jeanwhite Não é um material muito adequado pois absorve as vibarções sonoras. Essas guitarras Supro ou Airline dos anos 60 eram vendidas em lojas tipo "Lojas Americanas" e eram bem baratinhas, e só são usadas hoje em dia por quem toca "música alternativa" (ou lá o que esse rótulo signifique!). Abç
|
jeanwhite Veterano |
# abr/13 · Editado por: jeanwhite
· votar
Mauricio Luiz Bertola Pow, vlw msm, alias, o Jack White usava guitarras de fibras de vidro no Whites Stripes... Mas foi bom saber vlw
|
|
# abr/13
· votar
jeanwhite Jack White usava guitarras de fibras de vidro Agora ele usa Gretsch semi-sólida... Abç
|
MMJr Veterano |
# abr/13
· votar
jeanwhite
Ja vi uma entrevista com o Jack White dizendo sobre a sua fascinacao em tocar guitarras "estranhas". Ele disse que gosta do desafio de tocar uma guitarra que desafina toda hora ou que tenha o braco torcido, cordas velhas... Alem de gostar tambem de instrumentos de brinquedo....Imagino que voce ja deve ter visto o video do Jack W. tocando um pedaco de pau com um arame e uma garrafa de cocacola...Nao???
Valeu...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar
jeanwhite
Eu queria saber oq o pessoal achava de construir uma semi acustica de fibra de vidro, ideias como poderia sair a sonoridade e tal
Ahn, legal. É porque pra mim isso não ficou bem claro no seu primeiro post.
Abs
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/13
· votar
MMJr Imagino que voce ja deve ter visto o video do Jack W. tocando um pedaco de pau com um arame e uma garrafa de cocacola...Nao???
O nome do filme é A Todo Volume, ou It Might Get Loud, em inglês.. Recomendo todos a assistirem...
|
jeanwhite Veterano |
# abr/13
· votar
MMJr strinbergshredder HHAHAHA MT ÉPICO
|
MMJr Veterano |
# abr/13
· votar
E essa aqui???
Melhor que fibra de videro, nao acha???
Valeu...
|
|
# abr/13
· votar
O nome do filme é A Todo Volume, ou It Might Get Loud, em inglês.. Recomendo todos a assistirem... (2)
|
123nove Veterano |
# abr/13
· votar
MMJr Que legal man!!!!!!!!!!
|