Deem opinião Nesse Instrumental.

    Autor Mensagem
    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13


    Apenas um trabalhinho que eu fiz aqui. Tenho 14 anos e faço aulas a 1 anos.

    Aqui esta o Trabalho!

    john Norum
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ta legal pra uma base acho que você deveria acrescentar uns solo sabe os solos de flight of the bumblebee e the final countdown rapidos acho que se vc colocasse uns solos rapidos a musica ficaria muito massa.

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    john Norum

    Valeu man!

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    .....

    Denis Guitar
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Marco Skiter
    Bacana as tuas idéias rapaz, vou listar algumas sugestões:

    1 - O sinal da guitarra tá clipando na entrada do computador distorcendo o som com aquele fuzz de overload digital. Normalmente os programas de gravação indicam quando isso tá acontecendo com um alerta vermelho no meter (medidor) de volume. Procure equilibrar o sinal.

    2 - Concordo com o John, deverias colocar uma melodia, afinal toda música tem que ter uma, nem que seja para o vocal cantá-la depois.

    3 - Grave um pouco mais afastado do monitor do computador pra tirar o ruído de linha, tá muito forte.

    4 - Procure alguns programas de sequência (cubase, pro tools, etc...) e aprenda a montar uma linha de bateria, baixo, etc... O resultado final fica melhor.

    5 - Grave com um metrônomo pra tudo ficar mais cravado no tempo.

    Abração e boas composições!

    AlefxD
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    6 - Afine a guitarra e procure um pedal para metal esse drive nao esta muito legal , abç

    Marco Skiter
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Denis Guitar

    Valeu cara pelas dicas e opinião!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Marco Skiter
    Ficou bom, e continue compondo, com a experiência a tendência é melhorar, procure treinar com o metrônomo, tem horas que tu oscila um pouco, e o drive, de fato, é um pouco feinho mesmo (não leve a mal), mas isso tu vai arrumando com o tempo.
    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deem opinião Nesse Instrumental.