Autor |
Mensagem |
Marco Skiter Membro |
# abr/13
Apenas um trabalhinho que eu fiz aqui. Tenho 14 anos e faço aulas a 1 anos.
Aqui esta o Trabalho!
|
john Norum Veterano |
# abr/13
· votar
ta legal pra uma base acho que você deveria acrescentar uns solo sabe os solos de flight of the bumblebee e the final countdown rapidos acho que se vc colocasse uns solos rapidos a musica ficaria muito massa.
|
Marco Skiter Membro |
# abr/13
· votar
john Norum
Valeu man!
|
Marco Skiter Membro |
# abr/13
· votar
.....
|
Denis Guitar Veterano |
# abr/13
· votar
Marco Skiter Bacana as tuas idéias rapaz, vou listar algumas sugestões:
1 - O sinal da guitarra tá clipando na entrada do computador distorcendo o som com aquele fuzz de overload digital. Normalmente os programas de gravação indicam quando isso tá acontecendo com um alerta vermelho no meter (medidor) de volume. Procure equilibrar o sinal.
2 - Concordo com o John, deverias colocar uma melodia, afinal toda música tem que ter uma, nem que seja para o vocal cantá-la depois.
3 - Grave um pouco mais afastado do monitor do computador pra tirar o ruído de linha, tá muito forte.
4 - Procure alguns programas de sequência (cubase, pro tools, etc...) e aprenda a montar uma linha de bateria, baixo, etc... O resultado final fica melhor.
5 - Grave com um metrônomo pra tudo ficar mais cravado no tempo.
Abração e boas composições!
|
AlefxD Veterano |
# abr/13
· votar
6 - Afine a guitarra e procure um pedal para metal esse drive nao esta muito legal , abç
|
Marco Skiter Membro |
# abr/13
· votar
Denis Guitar
Valeu cara pelas dicas e opinião!
|
cafe_com_leite Veterano |
# abr/13
· votar
Marco Skiter Ficou bom, e continue compondo, com a experiência a tendência é melhorar, procure treinar com o metrônomo, tem horas que tu oscila um pouco, e o drive, de fato, é um pouco feinho mesmo (não leve a mal), mas isso tu vai arrumando com o tempo. Parabéns!
|