Black Sabbath - After Forever [Cover]

    Autor Mensagem
    SpartanForce
    Veterano
    # abr/13




    lcsrs
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pow ta legal cara,só tem q trabalhar um pouco mais a pegada, tá meio fraca, mas no geral ficou massa
    Um dos pontos negativos é a gravação, o audio da camera fica bem ruim, tenta gravar com a guitarra no pc ou algo do tipo cara, e tenta achar uma backing track, porque fica tudo meio embolado as guitarras.
    Mas é como eu falei cara, no geral ficou legal man.
    Já me inscrevi la no canal e deixei meu joinha
    \m/

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O forum ta bombando de video, nao ha do que reclamar agora. Bacana


    SpartanForce
    Cara, que lespa legal a sua hein. Muito bom gosto. Sobre a musica, está bem executada, mostre que voce conhece bem a musica, so ainda nao pegou aquela intimidade com a pegada dela. Mas isso dai nao é erro nao, é so coisa de tocar umas 20 vezes ela, e só, rsrs.
    No mais ta bacana cara.

    So uma dicazinha que eu te dou: tenta gravar mixado da proxima vez, sem ser com o audio da camera.
    Sei la, pareceu até que voce mixou sim e na hora de juntar o audio com o video, deixou um pouquinho do audio da camera pra dar o som da palhetada, se essa foi a ideia, legal, agora se for so com o audio da camera mesmo, embarque no mundo da mixagem que, nossa cara, fica 100000% de bão!

    ps: aqui, eu gosto de ver videos sempre, e imagino que muitos aqui gostam tambem, de sempre ver videos e evolucao musical. Continue sempre mandando. É "paia" demais quando o forum fica morto, ninguem mandando nada. Agora ta bom, ta bombando, to custando dar conta de ver todos. É assim que é bão!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Linda guitarra!

    Na boa, desculpe, mas não dá pra ouvir o som como um todo! O que vale ouvir somente sua guitarra se está fora do contexto? Ou seja, com um volume discrepante? ;)

    Enfim, acho que vale uma ajustada na mix!

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black Sabbath - After Forever [Cover]