Mercadomart.com é um site confiável?

    Autor Mensagem
    NewDarkAge
    Veterano
    # abr/13


    Eu estive vendo alguns produtos nesse site, eles trazem direto dos EUA já com os impostos devidamente pagos, você só paga o valor que está realmente descrito (isso segundo eles).

    Gostaria de saber se essa loja é realmente confiável e se alguém já comprou nela.

    Obrigado!

    renatocaster
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    NewDarkAge

    Interessante, alguns preços são atrativos, se formos comparar com lojas daqui. Mas tem prazo de entrega longo (até 35 dias), alguns instrumentos não tem para pronta entrega. Agora resta saber se é confiável mesmo, eu nunca ouvi falar.

    Mas olhando bem, nem tudo está tão barato assim não. Alguns preços estão iguais aos das lojas daqui. Aí nesse tipo de situação eu prefiro comprar na loja, com garantia e tudo mais. Segundo site, a garantia deles é de 30 dias. Normalmente lojas dão até 90 dias ou mais.

    astrataranis
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    nao me passou credibilidade nenhuma, nem os logos como dos correios esta em definicao, coisa de amador completo.

    se tem telefone nacional, entao eh uma empresa nacional. portanto pela lei tem que haver garantia de 90 dias. se ela traz dos usa ou do butsawa, tanto faz. mostruario ou nao, aberto ou nao. lei é lei.

    enfim, eu nao arriscaria.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu tambem não arriscaria, na area de teclados na maioria dos casos os preços estão iguais ou maiores do que os vendidos normalmente...

    Ou seja estão importando com o seu sinal, ou pagamento, você espera um belo tempo, dúvido que não atrase e chegue a mais de 60 dias para receber e ainda paga caro... ta louco isso

    NewDarkAge
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Obrigado!

    Pelas informações que vocês passaram a procedência parece ser meio duvidosa em relação a essa loja, vou ver se consigo fazer uma cotação de algum instrumento, e ver quais são os processos deles, como é dado o transporte e tal. Se alguém já comprou nessa loja e quiser opinar, por favor, seria de extrema ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mercadomart.com é um site confiável?