Autor |
Mensagem |
Alessandro Camargo Membro |
# abr/13
Fala pessoal, segue um cover que gravei com um amigo (eu guitarra e ele no baixo). Como sempre, gostaria de ouvir criticas e dicas de onde melhorar.
De cara eu não gostei do primeiro solo, no original as guitarras são dobradas então perdeu-se um pouco da essencia. No segundo solo o original tem wah-wah, como só estou tocando sentado (problema na coluna, me limita a tocar em pé) o uso do wah-wah é complicado, então só deixei como filtro mesmo.
E o refrão falta o "Misery", mas aí é culpa da BT, que também não tem guitarra base.
|
eo. Veterano |
# abr/13
· votar
Alessandro Camargo Cara acho essa música bem legal, o riff dela é realmente muito bom! Quando ouvi a primeira vez já peguei a guitarra pra tirar =P
Gostei bastante de como editou os vídeos, ficou interessante a disposição que usou. O timbre eu também gostei.
Agora algumas críticas construtivas, se me permite:
Parece que tem 3 momentos o vídeo, o da música, o do áudio da guitarra e o do vídeo da guitarra. Acho que ficaram fora de sincronia.
A pegada pode ser mais trabalhada, dando atenção mais aos vibratos principalmente.
Parabéns ai pelo cover! Continua postando que a cada vídeo sempre aprendemos alguma coisa e fica um pouco melhor =P
Grande abraço!
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Alessandro Camargo Achei um tanto quanto...hmmmmm...da hora! O baixo foi muito bem executado e o timbre de bom gosto, bem parecido com a original. A guitarra ficou mais ao estilo thrash do que ao estilo metallica de ser. Mas tambem foi bem executada.
Falta agora um pouquinho de intimidade com a musica velhao. Sabe aquele afabadozinho do james, aquele slidezinho do final de riff entende, essas coisas, ficar liberal pra tocar a musica. Voce tocou as notas certinho ,parabens, mas senti voce preso pra acertar as notas. E voce deu muito sustain as notas onde deveria ter sido mais afabado. Nao tenho o que criticar, agora, é so, criar intimidade do estilo do metallica mesmo que estará brutalmente 100%.
ps: Sei que deu um trabalho mixar os videos. Foi um belo trabalho. Parabens
|
Alessandro Camargo Membro |
# abr/13
· votar
eo. Obrigado! Acho que a sincronização foi ao apanhar para sincronizar os dois videos... e os vibratos reconheço, fiquei com medo porque era a primeira vez que estava gravando com captação ativa (EMG81) e não estou muito acostumado... percebe no inicio, com o riff principal, como eu perdi o controle da 5ª corda... o tempo todo se ouve um lá.... mas é isso aí, videos servem para isso :-)
Buja Valeu! Entendi... falta tocar "de olho fechado" :-) O sustain, provavelmente é o problema meu com o EMG que citei acima. Mas vamos treinando :-) E o video, pqp, 30min para gravar a música e 12h de trabalho em video e som :-P Mas é divertido.
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
Alessandro Camargo E o video, pqp, 30min para gravar a música e 12h de trabalho em video e som :-P Mas é divertido. É assim mesmo. Geralmente levo uma tarde gravando o audio e 2 dias fazendo o video ficar ultra sincronizado. Eu olho cada milesimozinho de segundo pra ficar 100%, sou detalhista demais rsrs
|