Música do Capeta - Novo Projeto - (Cuidado ao Escutar)

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # abr/13


    é pessoal , essa vai para o Marcos Feliciano...

    Para quem acompanhou o outro tópico, montei uma dupla de 2 (hehe) , com um parceirao meu, que nao canta la essas coisas , mas que vem me ajudando ai, já que a minha banda tava devagar quase parando.

    A minha banda 'virtual' chama Demonnia. As guitarras foram gravadas por mim usando o Mark V (configuracao ta no topico de amp em que eu fiz um review do mesmo). Sem pedal , pos EQ nem nada, só guitarra e amp.

    A guita é um ESP LTD M-1000 com EMGs 81. Afinacao em D, Bateria é o Metalheads do EzDrummer e Baixo é broomstick.

    Postei mais uma música nova. The Inept.

    Se puderem ouvir agradeceria muito.

    Demonnia

    Sound Cloud

    só para avisar, é metal extremo , para quem curte.

    ALF is back
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Drive30
    eu nao curto esse estilo, mas resolvi dar o feedback pra quem sabe te ajudar de alguma forma!
    gostei muito dos timbre! nem poderia ser diferente com esse amp! rs
    achei a caixa da batera um pouco timida...pela pressão e volume sonoro da musica, supoe-se q o batera ta descendo o cacete na caixa, mas ela ta baixinha...acho q no piano roll vc pode socar elas no talo em dinamica...se ja estiver assim, entao falta mesmo um gas no volume só dela...coisa de mixagem mesmo!
    o broostick é um vsti meio fraquinho, na minha opiniao...eu tbm uso ele (nunca usei outro)...mas vc conseguiu um timbre massa! o q usou? só achei ele um pouco baixo demais...novamente, apenas uma questão de mixagem! o vocal sei lá...acho q ta legal...nao ouço nada de gutural...sei q tem uns caras hardcores q até classificam os tipos de gutural...eu nao sei fazer isso! mas é um gutural nao gritado, diferente! nao entendi nada da letra pra opinar, mas nao deve falar de borboletas, ursinhos e corações...
    no geral, ta mto bom cara! os arranjos da guita tao mto legais...solos mto bons tbm! parabens pelo projeto!

    Drive30
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ALF is back

    obrigado amigo. o volume da caixa eh proposital. como eh VSTi eu prefiro deixar assim para nao ficar tanto artificial. se puder se inscrever no meu canal. abraco

    Abixibarraba
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Drive30
    nao curto mto esse estilo de vocal....mas essa batera fico animal d+++
    so para ressaltar essa aqui é a verdadeira music ado capiroto...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://www.youtube.com/watch?v=ot5Y2DIT96g

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Drive30
    Mais uma pancada no ouvido hein cara!!

    A bateria tá animal demais, nem parece que é o Metalheads!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    Drive30
    eu nao curto esse estilo, mas resolvi dar o feedback pra quem sabe te ajudar de alguma forma! mas sei reconhecer um metal animal como o seu, só tive uma surpresa com o vocal porque na minha concepção de metal um instrumental animal desses combinaria com um vocal mais a la Phil Anselmo, mas é questão de gosto pessoal, tá muito fera mesmo isso aí.
    Abçs

    Drive30
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    strinbergshredder

    Abixibarraba

    Felippe Rosa

    obrigado ai amigos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música do Capeta - Novo Projeto - (Cuidado ao Escutar)