Autor |
Mensagem |
RobsonCosta Veterano |
# abr/13
Pessoal, vai ai a dica para os amantes do blues, é imperdivel, dia 12/06 estarei la.
Programação completa do festival:
10/06: Shemekia Copeland, Dr. John e Taj Mahal 11/06: Dr. John e Buddy Guy 12/06: Nuno Mindelis, Taj Mahal, Buddy Guy e John Mayall 13/06: Shemekia Copeland, John Mayall e Chris Cornell
http://www.livepass.com.br/best-of-blues-festival/
|
PGilbert Veterano |
# abr/13
· votar
Porra, eu vi no jornal..
O ingresso tá uma bica!! Mas to com vontade de ir!
|
chenriquea Veterano |
# abr/13
· votar
Kd o Artur Menezes?? Ano passado abriu os shows do Buddy Guy no BR. O cara manda muito e anda em uma mini turnê na Argentina Toca sempre no O'Maley de SP
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Powwwwwrra... muito interessante!!!
Para dar um tempero especial e enriquecer o conceito do festival, também estará presente o roqueiro mundialmente conhecido por seus trabalhos com Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave, Chris Cornell. Apesar da voz já não ser mais a mesma, acho o cara muito bom vocalista.
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
12/06: Nuno Mindelis, Taj Mahal, Buddy Guy e John Mayall esse dia vai ser mto foda
|
rstrings Membro |
# abr/13
· votar
Quando vi o flyer do evento fiquei excitado, mas quando vi os preços dei uma broxada federal. Pra ver de pertinho, curtir ali na meiúca é mais de mil dilmas. Tá louco...
Will Bejar
A voz do C.Cornel já foi muito foda. Hoje em dia tá tipo o tio Mustaine... cada agudo é um sacrifício pra fazer e um sacrilégio pra ouvir. =l
|
RobsonCosta Veterano |
# abr/13
· votar
Eu vou falar para vcs, to quebrado, mas tive que comprar a primeira fileira do dia 12, imagina explicar para mulher, dia dos namorados e vou sozinho.....
|
clebergf Veterano
|
# abr/13
· votar
O line-up é foda, mas o preço é uma bica maldita....não pq isso...o BMW Jazz Festival está com ingressos entre R$50 e R$150... :S
|
bezerrabru Veterano |
# abr/13
· votar
Olha o dia 12... 12/06: Nuno Mindelis, Taj Mahal, Buddy Guy e John Mayall PQP... O pior que eu teria que comprar 2, para mim e para minha senhora...
|
leo2505 Veterano |
# abr/13
· votar
Caramba!!!!!
Conheço desse line up, só buddy guy e chris cornell... mas valeria só por isso, imagino a qualidade dos outros.
Pena que moro muito longe.
|
leo2505 Veterano |
# abr/13
· votar
Obs: A moderação poderia mover para música em geral.
|