Comprar Braço Ibanez 7 cordas

    Autor Mensagem
    Forneria
    Veterano
    # abr/13


    Oi pepoles!

    Pessoal, estou a fim de comprar um Braço Ibanez 7 cordas. Existe algum site que venda?

    Abração!

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Veeelho... isso ai... aqui no brasil é dificil, vc pode tentar pelo Ibanez Parts no site da ibanez, lá da pra comprar qq coisa... BUUUUT... é uma facada no pancreas

    Forneria
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Veeelho... isso ai... aqui no brasil é dificil, vc pode tentar pelo Ibanez Parts no site da ibanez, lá da pra comprar qq coisa... BUUUUT... é uma facada no pancreas


    Obrigado pela dica Marcos! Não sabia do Ibanez Parts, a faca ginzu deve rolar solta.

    Tenho vontade de comprar um Braço original e o corpo mandar um luthier fazer. Pesquisarei mais por aí!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Forneria
    Tenho vontade de comprar um Braço original e o corpo mandar um luthier fazer. Pesquisarei mais por aí!

    Por experiencia propria, será dificil achar um luthier que tope aceitar um braço pronot e confeccionar o corpo sobre as medidas desse braço. É mais facil pedir pra ele fazer tudo.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Forneria
    Tenho vontade de comprar um Braço original e o corpo mandar um luthier fazer.

    Não é mais fácil comprar uma pronta???
    Ou mandar fazer por inteiro no luthier???

    Na boa, tua idéia é meio nonsense cara.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Forneria
    Cara... tem luthiers que podem reproduzir muito bem uma Ibanez 7 cordas... se vc explicar muito bem como vc quer o braço, pode ser que fique muito bom...

    e talvez o preço do braço vindo do ibanez parts fique mais caro que a guita toda no luthier hauhauahuah

    Forneria
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Tenho vontade de comprar um Braço original e o corpo mandar um luthier fazer.

    Não é mais fácil comprar uma pronta???
    Ou mandar fazer por inteiro no luthier???

    Na boa, tua idéia é meio nonsense cara.


    Hehehe! Dunha, é meio nonsense mesmo, mas tem explicação. Eu tenho alguns acessórios para 7 cordas que estão sem uso, como captadores 59 e jb e um tremolo Gotoh que agora só é fabricado por encomenda.

    Tentei vender, mas ninguém quer saber, hehehe. Então a idéia de fazer uma Ibanez Universe UV77 igual ao do Passion and Warfare apareceu na minha cabeça e não saiu mais.

    O tremolo Gotoh seria uma ótima, pois eu me machuco quanto toco em guitarra com floyd. Sem contar a troca de cordas.

    Eu quase comprava uma RG 7420 que apareceu na Twotone na última semana, mas que foi vendida quase que instantaneamente. Além do mais as guitas no ML estão caras demais!!!


    Buja, eu acho que eu conseguiria. O problema mesmo é achar o braço, até mesmo o da 7321 eu pegaria.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: d.u.n.h.a.
    · votar


    Forneria
    Velho, vai por mim... ou compra pronta ou manda fazer inteira no luthier hahaha. Dá uma olhada na eletrolegal ( www.eletrolegal.com.br ), eu comprei minha LTD 7 cordas lá por um preço muito em conta. Tem várias 7 cordas lá por um preço muito bom mesmo cara, e lá eles são de confiança. Já comprei muita coisa com eles.
    Quanto aos caps... dependendo do valor eu tenho interesse hahaha manda uma MP depois.

    PS: Quando quiser dá uma passada aqui rsrsrs: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303133/

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Cara nessa eletrolegal eu achei uma shecter 7 cordas, mas nao é a que eu queria, será q eles trazem??? se eu ligar lá ou mandar um email?

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: d.u.n.h.a.
    · votar


    MarcosMalmsteen
    Que eu saiba eles não trabalham por encomenda... Mas nessa shecter tá um FR depois do nome, será que não é a com floyd mas eles colocaram uma foto errado? Tente dar uma ligada lá e perguntar, eles atendem superbem.

    Edit: agora que eu vi o site da eletrolegal... Mas aquela shecter tem floyd? Não é essa que voce ta de olho?

    Forneria
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bela dica de site, Dunha! Bons preços mesmo!!!

    Ainda estou pensando direitinho no que fazer, mas se eu desistir dessa guita eu mandarei sim MP em relação aos caps, hehehe.

    Gostei do seu arsenal de 7s! Aqui em casa meu irmão tem um violão de 7 e eu já tive um guitarra de 7 feita por luthier nos moldes da Carvin dc727. Só que parei de tocar por muito tempo e acabei vendendo a guita :(

    Agora é seguir em frente.

    A Ibanez ARZ é interessantíssima. Gostei demais do visual dela.

    Ah se essas Shecters tivessem escala 25.5 eu nem pensaria muito, hehehe.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Entao cara... aquela é a Damien FR(floyd rose) eu to atraz da hellraizer FR... é praticamente a mesma coisa... muda algo no acabamento, frisos, pintura...

    É que eu sou mto chato com minhas guitarras, muito chato mesmo... demais... mas... pode ser que eu acabe pegando a Damien....

    soh preciso vender minha Flying V logo hauahuahuahu se nao nao vou ter grana

    essa é a que eu quero
    http://www.schecterguitars.com/International/Products/Guitar/Hellraise r-C-7-FR.aspx

    muda pouca coisa... mas... é a que eu quero ahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Braço Ibanez 7 cordas