peguei uma gibson sg

    Autor Mensagem
    Elias rockeiro
    Veterano
    # abr/13


    depois de meses usando uma shelter california standard que eu tenho aqui fui em uma igreja aqui perto de casa e pedi para testar a guitarrra do cara que era um Gibson Sg eu fiquei encantado com a guitarra

    Invalid User
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Posta aí o que gostou, o que não gostou. Desse jeito que você expôs o tópico ficou sem sentido esse post.

    Elias rockeiro
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eu gostei de tudo nela, é uma guitarra sensacional boa para tocar, agora eu sei por que o angus young nunca larga ela

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Elias rockeiro
    Já tocou com quais outras guitarras na vida?

    rstrings
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Elias rockeiro
    13 anos de idade

    O garoto pode até ter tocado em mais de 2 guitarras, mas é improvável, visto a descrição do perfil dele.

    Cara, fala o que você achou da guitarra: diferença entre a pegada, o timbre, as ferragens usadas, etc. Esse tópico será fechado, pois está completamente vago. "Gostei tudo nela'' ou ''é uma guitarra sensacional boa para tocar'' deixa tudo muito dúbio. Fala aí o que tu mais gosta na guitarra. Se é que você realmente tocou nela.

    Abraço

    Elias rockeiro
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Já tocou com quais outras guitarras na vida?
    foram só essas duas mesmo mais a qual eu mais gostei foi a Gibson SG

    Elias rockeiro
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O garoto pode até ter tocado em mais de 2 guitarras, mas é improvável, visto a descrição do perfil dele.

    Cara, fala o que você achou da guitarra: diferença entre a pegada, o timbre, as ferragens usadas, etc. Esse tópico será fechado, pois está completamente vago. "Gostei tudo nela'' ou ''é uma guitarra sensacional boa para tocar'' deixa tudo muito dúbio. Fala aí o que tu mais gosta na guitarra. Se é que você realmente tocou nela.

    assim cara eu gostei tudo nela o timbre dela é perfeito ela é super boa para fazer muitos solos de guitarras na minha opniao é a melhor guitarra que eu ja vi embora eu goste da shelter standard mais a minha opniao é essa

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a peguei uma gibson sg