Autor |
Mensagem |
kochh Veterano |
# abr/13
E ai galera, pra quem não me conhece meu nome é Yuri Koch, sou guitarrista de Florianópolis - SC, e queria mostrar um vídeo de um dos temas que to compondo pra em breve entrar em estúdio pra gravar com músicos de verdade.
A linha do som é algo meio Jazz, Fusion, Smooth, queria a opinião de vocês, qualquer critica é bem vinda.
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# abr/13
· votar
Curti o som, foi de improviso? Eu tenho uma guitarra parecida com essa sua ae, é uma As73?
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/13
· votar
kochh
Bacana hein! Curti o som, timbrão, o fraseado tava bom tambem. Conte-me mais sobre essa guitarra linda haha.
Já morei em Florianópolis, tem aula com alguem ai?
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/13
· votar
bem massa cara admiro esse tipo de fraseado! boa sorte ai no álbum =D
|
kochh Veterano |
# abr/13
· votar
guizimm Toquei o tema uma vez, improvisei e depois voltei pro tema. A guitarra é uma Ibanez Am 73B
Mulambojr. Atualmente não to fazendo aula com ninguém aqui, mas já estudei com alguns caras por aqui.
Arimoxinga Valeu brother.
|
tomcykman Veterano
|
# abr/13
· votar
kochh e ai yuri! curtindo a a pod hd? ahuahuah bom te ver por aqui no FCC!
da hora o vídeo. bem na onda do jazz mesmo. bem agradável de ouvir.
abraço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/13
· votar
kochh Bem legal seu som, o arranjo e o groove estão bacanas, mandou bem, parabéns.
|
kochh Veterano |
# abr/13
· votar
tomcykman E ai Tom, beleza ! Pois então ultimamente não tenha acompanhado muito o forum, mas sempre que lembro dou uma olhada hehe, sobre a Pod ainda to usando sim, curto bastante, mas nesse vídeo to usando a simulação do Guitar Rig por preguiça de ligar a pedaleira haha. Valeu por curtir o som, em breve pretendo gravar outros temas com músicos de verdade tocando, ai sim vou divulgar mais. Abraços.
brunoepronto Valeu por assistir o vídeo Bruno, abraços.
|