Autor |
Mensagem |
volta0 Veterano |
# abr/13
Olá pessoal.
Estou precisando de indicações/sugestões para montar um setup junto ao meu PC. Devido a algumas mudanças e aborrecimentos terei que continuar meu treinamento de guitarra no período da noite utilizando meu PC e principalmente um headphone.
Para isso tenho o software Guitar Rig 5.
Quanto aos headphones estava olhando o da Koss PortaPro, Sennheiser HD 280s e AKG K240s. Seriam bons? Analisando custo x benefício?
Também estava interessado em utilizar o POD Studio UX1 com interface USB. Sugestões???
Enfim, gostaria que no final, tivesse um bom som com o headphone.
Obrigado.
|
Rafeeel Membro |
# abr/13
· votar
Também estou interessado
|
clguitar Membro |
# abr/13
· votar
Eu acho que todos esses headphones são excelentes para estudo. Eu não gastaria muito com headphone, não.
Não conheço essa interface, mas gosto muito dos produtos da Line 6. Tenho experiência com o Fast Track Pro da M Audio, muito bom equipo. Acho que, se for só para entrada de guitarra, o principal é ver a latência e o tipo de conexão USB (2.0 etc), pois isso afeta o resultado do som ( principalmente o atraso em relação ao que você toca) muito mais que os headphones.
|
tomatelol Veterano |
# abr/13
· votar
Se for só um instrumento, uma tascam us-100 é perfeito, também tem o fast track II. Eu tenho aqui em casa e é excelente! Outra coisa é ver se o seu PC é bom e aguenta esses softwares. Um upgrade sempre é valido Headphones, os da akg são bem falados, tambem da audio technica. Acho que uns 200-400 reais ja é um fone de ouvido muito bom!
|
volta0 Veterano |
# abr/13 · Editado por: volta0
· votar
clguitar Tenho experiência com o Fast Track Pro da M Audio, muito bom equipo Com um headphone plugado nessa Fast Track Pro o som sai blz? Sem ruídos?
tomatelol Se for só um instrumento, uma tascam us-100 é perfeito Não conhecia essa interface, vou procurar mais informações. Obrigado
Quanto ao headphone estou muito propenso a ir de AKG K240s.
|
david_rj Membro Novato |
# jan/20
· votar
alguem ja usou o Headphone Tascam Th-07
|