Duvida com compra na guitar center

    Autor Mensagem
    rodrigo--gaspar
    Membro
    # abr/13


    Galera me desculpe se irei criar mais um tópico sobre compras no exterior , mas é que ainda não tirei minhas dúvidas nos tópicos relacionados a este assunto .
    Estou pensando muito em comprar pela internete uma guitarra na guitar center q custa 299 doletas e olhei em alguns tópicos q compras por menos de 500 dolares n paga imposto , intão se eu comprar esta guitarra eu so vou pagar o frete ou tem mais algum tipo de cobrança sobre instrumentos ?
    agradeço desde já a todos que puderem me ajudar

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dúvida Guitar Center
    【FIXO】 Comprando do Exterior - Dicas e truques.

    Spect
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    500 dolares n paga imposto
    Isso só vale se você for lá e trouxer.

    vou pagar o frete ou tem mais algum tipo de cobrança sobre instrumentos ?
    São 60% em cima de preço do produto + frete e, dependendo do seu estado, o ICMS que vai em cima desse resultado.

    Joaozin
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Spect
    Olá, tenho uma dúvida com relação a isso também. Tenho uma tia que está nos EUA, se ela comprar um piano digital pra mim e passar dos U$500 tem algum problema? E com relação ao tamanho e peso, tem limite pra isso no avião?

    Obrigado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida com compra na guitar center