Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Fechar o tópico da WALCZAK foi um absurdo !
Autor
Mensagem
SkyHawk
Membro
#
abr/13
Quero o endereço fisico do fórum para enviar cópia do meu CPF, nome completo e comprovante de endereço !!! E quero poder continuar me manifestando publicamente no caso da WALCZAK. Sei das responsabilidades jurídicas das minhas colocações e não admito ser silenciado pela empresa e pelo site.
Aguardo um posicionamento do moderador.
Atenciosamente,
Fábio Rolim
Lelo Mig
Membro
#
abr/13
·
votar
Fabio Rolim
Aguardando posts para me inteirar do ocorrido....tô boiando!
john Norum
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado
mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as
regras do fórum
.
abr/13
que vergonha hein cifra club.
walczack merda não comprem
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.tataagfydbynunuvhduvh sdu8vhsfdu8vhf8yuvhf87uhvfdyf
juninholiveira
Veterano
#
abr/13
·
votar
Lelo Mig
Eu comecei a acompanhar aquele tópico, mas em questão de horas o negócio foi virando uma avalanche. Em alguns dias tinha mais página que o 214851, o tópico de ajuda pra comprar guitarra (ok exagero, mas tinha muitas páginas).
john Norum
Floodar é uma arte, ser banido faz parte! xD Isso é contra as regras aqui meu amigo, sugiro editar o post e ser um pouco mais respeitoso, tanto quanto os usuários no fórum quanto com a empresa apesar de tudo.
Fabio Rolim
Esse tipo de coisa você tem que discutir diretamente com o Moderador ou Administrador do fórum, não por aqui. Vá lá na Central de Ajuda para resolver a questão. Vlw.
Penta_Blues
Moderador
#
abr/13
·
votar
Boa noite!!!
Fabio Rolim
Segundo o fabricante, o mesmo se comprometeu a resolver o problema.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/p5#8679316
Se não for cumprida a promessa, o assunto volta à baila
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
Valeu!!!