Autor |
Mensagem |
DLinharess91 Membro |
# abr/13 · Editado por: DLinharess91
Quem puder dar uma força no canal, eu agradeço!! Sugestões, críticas, likes, shares, favoritos e etc são sempre bem vindos!
|
alv2707 Veterano |
# abr/13
· votar
DLinharess91 Ficou muito bom cara bem bacana. Acho muito bacana essa versão do CoB
Tem um botão do youtube em cima do campo de digitar a mensagem, usa ele e coloca o link do youtube que ai o vídeo aparece no tópico.
|
DLinharess91 Membro |
# abr/13 · Editado por: DLinharess91
· votar
Não consegui não =/
|
Buja Veterano |
# abr/13
· votar
DLinharess91 Vixe um cover muito bom. Eu sou muito fan de COB, ja vi essa versao diversas vezes e digo que a sua nao ficou de forma alguma atras. Tu toca muito manolo.
Não consegui não =/
Copie o link, sem aquele espacinho ali na penultina letra. Clique no botao youtube. Ele vai dizer pra nao postar material improprio tal, e ai ele te pede o link. Voce cola ali e pronto...ele te gera um codigo no post. Atualiza a post e voilá. O youtube está incorporado no post.
Valeu!
|
felipelfln Veterano |
# abr/13
· votar
facilitando pro pessoal!
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/13
· votar
Curti manolo! Bem executado, parabens! Fale-me mais sobre essa guitarra, vai, haha.
Abraço.
|
felipelfln Veterano |
# abr/13
· votar
DLinharess91
Ta muuuito bom, com excessao da qualidade da gravação. Le o tópico fixo sobre gravaçao e VST. Vai te ajudar muito. Mas ta bom demais
|
Delson Veterano |
# abr/13
· votar
Essa o makumbator vai gostar...
Bacana, cara!
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
DLinharess91
Achei bem legal! Nem sabia que o CoB tinha esse tipo de versão, pois não acompanho muito esse grupo.
Também adoro fazer esse tipo de transcrição, então sou bem suspeito para falar...hehe! Mas só posso te dar os parabéns!
|
Irenicus Veterano |
# abr/13
· votar
Como disseram podia ter gravado em linha..
Mas a execução ficou excelente, parabéns!!
|
DLinharess91 Membro |
# abr/13
· votar
Buja Consegui, cara! Brigadão
felipelfln To ligado! Eu já tinha dado uma olhada, mas eu uso laptop, aí não tem aquela entrada azul e eu não tenho placa de áudio externa =/
makumbator heheh Brigadão, cara! Eles são muito fodas, me amarro
Obrigado a todos pelos comentários! Quem quiser se inscrever no canal, fique a vontade heheh
|