Autor |
Mensagem |
janick
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/13
Deprimente hein? Protegendo empresa que trata os clientes dessa forma fórum cifraclub? Bem que quando eu falei isso, tinha certeza que era isso. É pessoal, fiquem esperto porque boa parte desse mercado nacional é assim. Ebay sempre, vamos boicotar esses caras todos! Link do tópico em questão: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/302463/
|
Velvete Veterano |
# abr/13
· votar
janick
Deve ter a ver com a questão de calúnia/difamação que parece haver uma postura definida da parte da administradora do Fórum.
Agora, se a Walczak pisou na bola com os clientes isso é um tremendo erro em vários sentidos sem dúvida.
Abraços
|
janick Veterano |
# abr/13
· votar
E Viram o que acontece quando alguém reclama e põe a boca no mundo? Logo logo abafam o caso. Boicote galera, pois se formos depender de empresas que tratam o cliente dessa forma, estamos roubados!
|
janick Veterano |
# abr/13
· votar
Velvete Pois é cara. Em momento nenhum o cara foi desrespeitoso. Ele apenas reportou o que aconteceu. Porque a empresa não deu as caras e deu uma justificativa?
Galera, parem de se enganar com as empresas nacionais:
www.ebay.com
Muito mais qualidade e melhores preços. IMPORTEM TUDO!
|
Velvete Veterano |
# abr/13
· votar
janick
Isso é óbvio.
Rapaz, ultimamente estou tão chato com essas coisas que, quando chego num barzinho, faço contagem regressiva de 30 segundos... se não for atendido vou embora. Principalmente quando tem garçom desocupado.
Abraços
|
kiki Moderador |
# abr/13 · Editado por: kiki
· votar
janick Deprimente hein? Protegendo empresa que trata os clientes dessa forma fórum cifraclub? Bem que quando eu falei isso, tinha certeza que era isso. não acuse sem provas. o cifra club não tá protegendo nenhuma empresa nem tem alguma ligação com a marca em questão.
o que aconteceu foi que o tópico foi completamente desvirtuado.
|
janick Veterano |
# abr/13
· votar
kiki Ta, mas precisava ter fechado? Fechar o tópico e sim uma forma de botar panos quentes na conversa e abafar o que aconteceu. É esse o destino de todos que tenham problema com alguma empresa nacional? Erradíssimo isso. Mas infelizmente vivemos no Brasil, onde o errado é o lesado que reclama né? O cifraclub pode não ter nenhuma ligação com a empresa, mas no primeiro sinal de "problema", preferiu calar o tópico? Enfim, não estou acusando ninguém, apenas reportando o que aconteceu, é crime falar a verdade?
|
janick Veterano |
# abr/13
· votar
Mais uma vez repito - BOICOTEM O MERCADO NACIONAL. Compre na Prymaxe, Mad Ape, GuitarCenter, SamAsh, Music123, ProGuitarShop, etc
Qualquer uma das excelentes lojas gringas. Mas não dêem dinheiro para marcas (NÃO ESTOU CITANDO NENHUMA MARCA EM QUESTÃO) que desrespeitem o consumidor. NÓS que pagamos, NÓS que deveriamos ditar as regras.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
janick Favor entrar em contato com nome, cpf e endereço completo caso queira prestar manifestações semelhantes àquelas do tópico..
Foi explicado que a empresa requereu a retirada do tópico sob possivel difamação. Há limites expressos nas regras sobre qual o proposto do forum.
Além disso, ele ja havia utilizado dos meios legais para isso. Ainda, há sites específicos para esse tipo de reclamação no ponto que chegou.
A liberdade de expressão no país é condicionada à vedação ao anonimato. Logo, quando tal direito é alegado, o dever de identifica ao também.
Para que os usuários também nao fossem atingidos reflexamente por causa de alegações feitas no forum, o tópico foi apagado.
Há tópicos fixos sobre o assunto explicado a situação.
|