Fender Squier Strat. Som baixo

    Autor Mensagem
    yuri098
    Veterano
    # abr/13


    Gente é o seguinte, sei que já existe vários tópicos sobre essa guitarra, eu pesquisei e não consegui achar nada que me ajudasse, é o seguinte, eu ganhei ela, e ela tem 10 anos, não tive oportunidade de mandar em um luthier por motivos financeiros, mas eu notei que quando eu toco com minha strato, o som dela sai bem mais baixo, tenho uma les paul, e comparando o som da les paul com a strato, a strato sai muito baixo, alguém pode me dizer como arrumar isso? captadores fracos? se tiver como eu arrmar em casa, obrigado

    juanlmendes
    Membro
    # abr/13
    · votar


    tente deixar os captadores mais proximo das cordas pra ver se vai melhorar

    Slash_1989
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    yuri098
    captadores mais fracos sim, mas a principal diferença eh que você esta comparando uma les paul de captação dupla com um single coil de uma strato...

    eh normal, relaxa.

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    yuri098
    Aparentemente, pala compração com o a sua Lespaul parece normal.

    Entretanto, 10 anos de guitarra merece uma geral na elétrica. Não estamos ae pra escutar o quão baixo é o som pra analisar se é normal ou se esta com algum problema.

    {Strateiro mode on}
    Um dia vc vai gostar muito dessa saída baixa dos singles!!

    Não aproxime muito os caps das cordas, da variação na vibração/afinação da guitarra.

    Winterreise
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Se for algo grotescamente baixo, excluindo problemas nos pickups e pots, pode ser mau contato na fiação ou na solda.

    yuri098
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Obrigado pessoal, ajudou muito! levantei um pouco os captadores e ficou melhor, mas vou mandar dar uma regulada geral, e no futuro vou colocar um humbucker na ponte, e 2 noiseless, oq acham?

    yuri098
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gente tenho mais uma duvida, a ponte da minha Strato ta MUITO levantada, está tipo como se vc desse uma alavancada e ela não voltasse para o lugar, O QUE EU FAÇO? ME AJUDEM POR FAVOR

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Squier Strat. Som baixo