Autor |
Mensagem |
yuri098 Veterano |
# abr/13
Gente é o seguinte, sei que já existe vários tópicos sobre essa guitarra, eu pesquisei e não consegui achar nada que me ajudasse, é o seguinte, eu ganhei ela, e ela tem 10 anos, não tive oportunidade de mandar em um luthier por motivos financeiros, mas eu notei que quando eu toco com minha strato, o som dela sai bem mais baixo, tenho uma les paul, e comparando o som da les paul com a strato, a strato sai muito baixo, alguém pode me dizer como arrumar isso? captadores fracos? se tiver como eu arrmar em casa, obrigado
|
juanlmendes Membro |
# abr/13
· votar
tente deixar os captadores mais proximo das cordas pra ver se vai melhorar
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/13
· votar
yuri098 captadores mais fracos sim, mas a principal diferença eh que você esta comparando uma les paul de captação dupla com um single coil de uma strato...
eh normal, relaxa.
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
yuri098 Aparentemente, pala compração com o a sua Lespaul parece normal.
Entretanto, 10 anos de guitarra merece uma geral na elétrica. Não estamos ae pra escutar o quão baixo é o som pra analisar se é normal ou se esta com algum problema.
{Strateiro mode on} Um dia vc vai gostar muito dessa saída baixa dos singles!!
Não aproxime muito os caps das cordas, da variação na vibração/afinação da guitarra.
|
Winterreise Membro |
# abr/13
· votar
Se for algo grotescamente baixo, excluindo problemas nos pickups e pots, pode ser mau contato na fiação ou na solda.
|
yuri098 Veterano |
# abr/13
· votar
Obrigado pessoal, ajudou muito! levantei um pouco os captadores e ficou melhor, mas vou mandar dar uma regulada geral, e no futuro vou colocar um humbucker na ponte, e 2 noiseless, oq acham?
|
yuri098 Veterano |
# abr/13
· votar
Gente tenho mais uma duvida, a ponte da minha Strato ta MUITO levantada, está tipo como se vc desse uma alavancada e ela não voltasse para o lugar, O QUE EU FAÇO? ME AJUDEM POR FAVOR
|