Skins para Les Paul

    Autor Mensagem
    pedrosperli
    Veterano
    # mar/13


    olá, eu tenho uma Les Paul da golden e estou querendo colocar uma skin nela... e queria saber como eu posso fazer isso... vi em alguns sites falando q era só mandar imprimir e fazer um adesivo dela, mas como eu faço para imprimir no tamanho certo da minha guitarra...
    a skin é essa: http://ashbaswag.com/image/cache/data/NationalAnthemGtrSkin-840x880.pn g

    john Norum
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    leva em algum lugar que imprime adesivos.

    Buja
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    pedrosperli
    da uma olhada com a www.inlayer.com.br se eles conseguem fazer este adesivo pra voce. Ja fiz varios adesivos com eles e nunca tive problemas.

    pedrosperli
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mas como eu faço pra imprimir no tamanho certo da minha guitarra?

    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    lembrei do CS 1.6 agora...

    Thejapamuri
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Buja

    Mas se for uma skin para colocar no corpo, não da problemas na madeira??? Ou uma modificação na madeira, coisas do tipo.

    pedrosperli
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Buja

    Mas se for uma skin para colocar no corpo, não da problemas na madeira??? Ou uma modificação na madeira, coisas do tipo.


    esse tbm é um dos meus medos... alguem ai sabe se causa?

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, é um adesivo. Não vai mudar nada na sua guita ou no som dela, só que quando você quiser tirar vai dar um trabalho da por**.

    Se sua lespa tiver o corpo arqueado (normalmente tem) a aplicação do adesivo pode ser um pouco complicada (já que ele é plano). Boa sorte.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky
    gastava muito tempo modificando armas e personagem s uahuaushhau


    Vei, na boa, fa isso com tua guitarra não velho, desvaloriza pa vender e talz, só se o cara curtir ....

    TiagoB
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu acho que isso não é uma boa idéia, por causa do abaulamento no corpo, que geralmente tem nas les paul, aí fica meio difícil acertarem o tamanho do adesivo.
    Isso sem contar o fato de as les paul geralmente nao seguirem um padrão exato de corpo, (sua golden deve ser um pouco diferente de uma epiphone, por exemplo, que também é um pouco diferente de uma cort, e assim vai indo) então, mesmo que eles tenham calculado o abaulamento do corpo, pode ser que sobre ou falte adesivo por causa disso.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    TiagoB
    mas quanto a tamanho, imprimindo de uma forma retangular e depois cortando as bordas não resolveria? D:

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Eu iria sugerir isso agora mesmo, de imprimir com uma sobra mesmo para "sangrar" (termo técnico) o adesivo depois.
    Mas como já disse, pelo corpo ser levemente arqueado, o adesivo não vai encaixar muito bem, e provavelmente vai "dobrar" nas bardas da guitarra. É que nem botar um adesivo numa bola.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ThiagoBarbosa
    pensei nisso tb, além de desvalorizar, é melhor mandar pintar numa oficina de carro mesmo :-)

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Quando eu tiver com uma grana sobrando (vai demorar), vou ver se arrumo algum cara aqui na minha cidade que consiga pintar o rótulo do Jack Daniels na minha strato da Tagima, que já é preta...

    Será que se usar esses adesivos e envernizar, fica legal?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O maior problema, eu creio, deve ser acertar o tamanho do adesivo mesmo. Quanto à aplicação, procura uns caras que colocam adesivos em carros. Daí tu manda fazer o adesivo do tipo... Aqui perto de casa tem uns caras que colocavam adesivos que eu não sei se eram comuns, mas eram aplicados com a ajuda de um tipo de máquina parecida com secador de cabelo, que esquentava mesmo. Daí o adesivo se encaixava super bem nos contornos da lataria dos carros, principalmente aqueles carros cheios de imagens de políticos na época da eleição.

    Se com essa técnica funciona pra encaixar nas curvas dos carros, talvez funcione numa lespa.

    Agora procure não se arrepender, porque tirar dá um trabalho do caramba.

    Thejapamuri
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu to pensando em comprar adesivos para colar em minha guitarra, ou mandar fazer uma em uma gráfica...
    E também comprar uma marcação de braço

    Uma vez disseram que dava problema no envelhecimento da madeira, não sei se é mito ou não, ai fico com um pé atras na hora de querer comprar adesivos para colar na minha guitarra, se bem que eu não venderei ela, até por ser muito iniciante e ser minha primeira guitarra (quero guardar -_-)...

    Ai for em uma gráfica e ver que tipo de adesivo da para fazer...

    Fazer uma rosa estilo essa
    http://www.artenocorpo.com/sites/www.artenocorpo.com/files/imagecache/ post/Procurando%20tatuagens%20de%20rosas7.jpg

    tchedovollosky
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx
    eu tbm =D

    123nove
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu acho massa, é so aplicar corretamente com um soprador termico, e fechou, fica mto bom!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tchedovollosky
    ô/
    123nove
    contratar alguém para fazer tal serviço sai mais caro do que mandar pintar numa oficina de carro usando tinta automotiva...

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    pedrosperli
    Cara, sinceramente, não faz isso. Além de ter grandes chances de estragar sua guitarra ( a grande maioria dos aplicadores de adesivos são porcos pra caramba, e se você tentar aplicar, vai ficar pior ainda), fica muito feio.
    Eu jamais deixaria um cara meter o soprador térmico na minha guitarra. A temperatura daquilo é muito alta, com certeza deve dar algum problema estrutural na guitarra, e pode ser irreversível...

    123nove
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Nem, é facil pra caramba. Da pra fazer com secador de cabelo, fica bem legal.. Quer dizer, se bem feito ne.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    123nove
    quero ver vc fazer bem feito, se fizer posta fotos ai ô/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Skins para Les Paul