Video imperdivel da minha banda, da uma olhada aqui!

    Autor Mensagem
    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Bruno Floyd


    gravado ao vivo no teatro Antonio Carlos Kraide em Curitiba.



    valeu galera deixem comentarios se quiserem

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd
    Já pensei que vinha outra banda cantando em Ingreis... mas me surpreendi, fizeram um som pesado, muito bom e em Português

    Muito legal heim, estão de parabêns

    Tudo muito bem ensaiadinho, até que o Audio não ficou muito ruim, captaram da onde? mas já ansioso esperando por uma demo de vocês, se já não tive...

    Boa sorte

    ogner
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: ogner
    · votar


    Bruno Floyd
    Rockão com o Roland JC 120?? hewhehehe!!!

    Bem bacana, velho!!! Tem mais musicas/videos desse show com essa qualidade? Coloca ae!!
    Uma vibe AIC na linha vocal!! o/

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Bruno Floyd

    Me surpreendi positivamente........Pesado com melodia, timbres bem legais, clima geral bastante interessante, uso de dinâmica, batera absolutamente agradável e criativa, e nada disso valeria se a composição fosse ruim..... e a canção é muito legal, gostei da letra, achei tudo de muito bom gosto.

    Na minha opinião, isso tudo ficou melhor ainda no geral da banda........Sem firula, sem viadagem, sem pose de rockeiro fodão, sem solos desnecessários prá fuder o clima da música, sem exibição técnica desnecessária...

    Notei uma influência grunge (principalmente Sound Garden e Alice in Chains), mas de forma sútil, sem parecer cópia das mesmas.

    Gostei bastante mesmo, trabalho adulto e maduro........belo trabalho!

    Parabéns!

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Edson Caetano
    ogner
    Lelo Mig

    po galera, valeu mesmo os elogios, tentamos levar nossa banda com a maior
    seriedade possivel.

    estamos pra lançar nosso primeiro EP que ira conter 6 musicas ineditas com gravaçao profissa.

    Edson Caetano

    o audio foi captado direto na mesa do teatro que eu nao sei direito qual era mas era ótima.
    quando a gente lançar nosso EP eu te aviso.


    ogner

    pois é brother veja só, fiquei muito puto no dia com esse jazz chorus ai, mas o som ficou tao bom que esqueci do ampli na hora rsrsrsr


    Lelo Mig

    entao cara, temos uma influencia forte da cena Grunge, Alice in Chains e Soundgarden sao algumas de minhas bandas favoritas, mas nao estamos tentando copiar ninguem.

    obrigado mesmo pelas palavras, é nessas horas que a gente percebe que estamos no caminho certo. abçs

    jpguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    marcado pra ver em casa...agora trampo...rs

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    jpguitar

    valeu guri, depois deixa sua opiniao ae

    joao b.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Marcando...

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    joao b.

    nao deixe de assistir quando puder, valeu

    Frankie
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Beleza, no inicio antes de dar play, achei que fosse uma montagem onde o mesmo cara fazia todos os instrumentos, euhee. Geral parecido de longe.

    Também achei que iria vir um inglês e pá, veio português. Adorei isso.
    Banda muito bom, música bem na praia do Grunge. Gostei demais, mesmo.
    O batera ali mandou bem pra caralho.

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Frankie

    só de longe mesmo rsrs

    nosso batera é o cara. tem estilo e pegada

    que bom que curtiu, valeu o comentario

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    upa

    Wotalovisk
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    me lembrou um pouco de screaming trees.. muito bom cara!

    guitarluiz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd
    Caramba , que som da hora , curti muito o solo , me lembro o Daron do Soad ,sem muita fritação e velocidade tuntetheuthuehtuehtuehtuehtuhue . rs muito bom , sucesso cara ,

    Floydniaco
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd

    Muito bom o som cara ! !

    A banda é muito boa , estão de parabéns !!

    slash_web
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Sonzera cara! Parabensss

    maxbqi
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd
    Cara, legal o video. Sonzeira.

    ogner
    Cara, este amp é muito facil de encontrar pelos palcos da vida. Pelo menos quando tinha banda entre 2002-2005 sempre tinha um para plugar a guitarra. Ai ia Rockão no JC120 mesmo.....kkkkkk. E nestes dias era de jogar a mão para o céu, pq muitas vezes ia em linha mesmo. QUando dava sorte, muita sorte, vc pegava um JCM900.

    Abs

    Deiab
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd
    Que legal esse som, velho!! Me lembrou um pouco do Alice in Chains.
    Pô, bacana. Parabéns!!

    Mr.Myself
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd
    Baita som hein

    Denso, pesado e muito bem tocado!!

    O batera e um animal hein?? Ashuashuashu

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd
    mto bom velho! sonzeira! achei bem original! letra mto boa, instrumental com bastante expressão! foda!
    continue postando!

    makumbator
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd

    Muito legal! Adorei o som e a banda. A gravação está bastante boa também.

    Só posso parabenizar.

    Falando nisso, qual dos membros é você?

    P.S. Também me lembrou vagamente Alice in Chains, o que é ótimo! E achei o nome da banda bem legal!

    Ramsay
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd

    Sonzaço!! gostei de montão, parabéns!!
    Mas, um dúvida: qual dos músicos é você??

    BJAofficial
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Bruno Floyd

    achei engraçado o fato do bruno "floyd" usar uma lp sem floyd, mas tudo bem.. haha

    enfim, ficou muito bom cara, achei uma melodia bem objetiva, se é que tu me entende..

    mas deixo 2 dicas pra melhorar se você não se importa.. primeiro cuidem mais a parte visual, não esqueçam que é um show e uma grande parte da energia da música vem do que a gente vê.. e ao escutar enquanto estava lendo os comentários estava muito bom, mas ao olhar o video em si, estava tudo muuito parado e sem graça, dava a parecer que vocês são tímidos e não estavam seguros quanto ao som, o único que pôs um pouco mais de energia foi o baterista, e também o guitarrista da esquerda um pouco.. e outra, ao colocar mais energia nesse sentido, além de tudo ainda vai refletir como uma energia na voz e com certeza vai aumentar o prazer de estar ali tocando..
    e um segundo conselho é sobre as guitarras, sei que é algo bem pessoal, mas seilá, eu particularmente acho que esse hi gain principalmente da guitarra base não combinou com o estilo da música..

    abraço

    felipelfln
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd

    MUITO BOM, parabens. Me lembrou muito Alice In Chains. A harmonia ta muito legal, bem tensa no que parece o refrao.
    Me lembrou até Dream Theater em algumas coisas hahahaha

    Geist
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Sonzão, bem diferente do que tem por aí!

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd
    A galera já deu o feedback correto aí em cima: letra em português, equalização correta e timbres legais, além da composição muito bacana!

    Acho que o que diferencia uma banda hoje em dia é o seu "compromisso" com o som que toca.
    Vocês me pareceram muito originais e seguros.

    Parabéns!

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    dae galera, valeu mesmo os comentarios ate agora,

    pra quem queria saber eu sou o guitarrista/ vocalista da esquerda no video.

    Wotalovisk

    nao conheco muito pra ser sincero, mas curto o que ja ouvi, o resto da banda conhece mais.

    guitarluiz

    valeu cara, em outras musicas rola uns solos mais elaborados mais nada muito exagerado, tentamos fazer o que a musica pede.

    Floydniaco

    dae cara, vc sempre ta marcando presenca nos meus topicos valeu mesmo bicho.

    slash_web

    valeu cara, que bom que gostou

    maxbqi

    valeu o elogio cara.

    Deiab
    Mr.Myself
    ALF is back
    makumbator
    Ramsay

    dae mocada valeu mesmo os elogios. fico muito feliz

    BJAofficial

    dae cara valeu o elogio e achei muito pertinente suas criticas.

    entao cara nesse dia estavamos participando da gravaçao de um CD da fundaçao cultural de Curitiba. e essa musica em particular estava sendo gravada para ser incluida no CD, entao demos uma segurada na empolgaçao no palco para que nao tivesse a possibilidade de erros pois nao dava pra gravar de novo.

    mas vc tem razao, ontem mesmo estavamos conversando sobre isso, estavamos muito parados.

    esse baixista do video nao faz mas parte da banda, e agora encontramos um que tem uma presença mais condizente.

    normalmente nao somos timidos no palco, estamos todos na faixa dos 30 e todos no grupo tocam em bandas a mais de 10 anos pelo menos, nesse dia estavamos meio tensos por causa da gravaçao.

    com relaçao ao hi-gain, vc pode ficar surpreso mas nesse dia estava com um hermida zendrive que é um overdrive muuuuito leve, e um overdrive maxon com ganho menos da metade, e em nenhum momento uso os dois ao mesmo tempo, ligados ao roland jc120!!!
    o outro guita estava com um pedal hand made que é drive muito leve também.

    mas eu particularmente adoro esse peso das duas guitas combinadas, questao de gosto.

    mas é isso valeu mesmo.

    ps: nao curto floyd rose, e arrisco dizer que vc jamais me vera com uma guita com floyd na mao. meu floyd é de Pink Floyd!


    felipelfln
    Geist
    Leomju

    valeu caras, agradeço muito o elogio!!!

    BJAofficial
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd

    ah, que estranho, podia jurar que a guitarra base pelo menos estava com um timbre mais hi gain.. mas pode ter sido pelo fato de som de camera ou coisa do tipo..
    entendo quanto a gravação, nesse caso faz sentido mesmo.. realmente achei estranho sendo que dava pra notar que vocês são bem adultos já e que tocam a um bom tempo, não fazia muito sentido..
    e quanto ao baixista, era o que tava mais parado mesmo, e nao tirou o olho do baixo.. haha
    enfim, realmente fora esses detalhes ficou muito bom, parabéns..
    abraço

    Prof_Guita
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Bruno Floyd
    Muito legal o som, parabéns.

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    BJAofficial

    talvez o fato das guitas estarem em afinaçao bemol com a sexta corda em drop D tenha contribuido para essa impressao de som mais pesado! obrigado novamente pelo elogio

    Prof_Guita

    opa valeu o elogio cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video imperdivel da minha banda, da uma olhada aqui!