Autor |
Mensagem |
iago_drumond Membro |
# mar/13 · Editado por: iago_drumond
Ai galera blz ? Então , esse é o meu primeiro tópico e eu queria compartilhar com voces esse video que eu fiz da minha guitarra.
OBS : Depois que eu fiz o video eu consegui regular a altura de cordas dela , e vou fazer um video explicando como faz pra regular isso , porque muitos tem essa duvida.
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
iago_drumond É uma Tele barata, com ótimo custo/benefício. Que bom que fez um vídeo sério sobre ela. Acho que os iniciantes tem que ser agraciados também, e muitas vezes no fórum só tem referências a instrumentos mais caros, então dúvidas sobre os mais em conta, ficam no ar. Na verdade, seu vídeo foi só pra expor a guitarra, você deu suas impressões sobre a aparência, talvez fosse interessante uma demonstração/impressão sobre o som e conforto da guita.
Uma dica, é deixar detalhes pessoais de fora, tipo "não tenho essa chave", etc... Isso acho mais bonito que aquilo... Na verdade, um review deve ser imparcial com relação a gosto!
De toda forma, parabéns, seu review ficou simples e direto.
|
john e klinghoffer Membro |
# mar/13
· votar
Graças a deus!!! Um topico sobre essa guitarra! iago_drumond Veio, como tu conseguiu fazer esse topico? Pois tem um moderador filha da p#t@ que não deixou eu criar esse topico!!!
|
# mar/13
· votar
iago_drumond To apaixonado por essa guitar na cor branca!!! Kra! voce pegou ela por quanto?
Veleu brother e me ajuda sobre essa guitar.
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
john e klinghoffer Veio, como tu conseguiu fazer esse topico? Pois tem um moderador filha da p#t@ que não deixou eu criar esse topico!!! Amigo, não é isso, você criou um tópico pedindo comparação entre duas guitarras, tendo dúvidas sobre qual comprar.
Esse fórum tá cheio de tópicos do tipo: Qual guita devo comprar? A guitarra tal é boa? Estou pagando um preço bom em tal produto? Esses tópicos enchem o fórum de assuntos que poderiam ser postados em outros tópicos, e usando a busca muitas vezes se tira a maioria de dúvidas sobre o assunto. Tudo é para um bom andamento do fórum de guitarra.
A propósito, sobre a Memphis MG 52 TEM ISSO AQUI NO FCC!!! Sobre a Condor RX-10 TEM TUDO ISSO AQUI!!! Seu tópico não era um review, se fosse não seria trancado, era uma dúvida, que usando a busca, poderia ser facilmente sanada.
Não sou moderador e não fui eu que tranquei o tópico, mas gostaria de dizer a vocês, novatos, que já começam xingando, que este não é o melhor caminho para uma sobrevivência sadia aqui no fórum.
|
# mar/13
· votar
Leomju Eu ja procurei no forum e encontrei esses topicos, mais não tirou todas as minhas duvidas! E eu aconpanho o FCC a muito tempo, pois só fiz a minha conta agora(nesses ultimos dias)! E conheço todas as regras! Só queria tirar as minhas duvidas!
E você, sabe me dizer sobre essa guitarra?
Valeu e fica com deus!
|
iago_drumond Membro |
# out/13
· votar
Desculpe a demora pra responder! hauhauahuah Esqueci totalmente que tinha aberto esse tópico... Ela é bem bonita mesmo , paguei uns R$440,00 nela, mas porque parcelei no cartão ... Se tivesse pago a vista seria bem mais barata...
|
iago_drumond Membro |
# out/13
· votar
To apaixonado por essa guitar na cor branca!!! Kra! voce pegou ela por quanto?
Veleu brother e me ajuda sobre essa guitar.
Já comprou ??
|