Autor |
Mensagem |
guidinomon Veterano |
# mar/13
Fala galera! Gravei hoje um cover de Paramore, e to aqui tentando divulgar ehhe Espero que gostem, e por favor, se gostarem, deem um like e se inscrevam no canal! Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas!
OBS: Antes que venha alguem falar "nao ouvi o som da tua guitarra", saiba que todas as guitarras que você ouvir, eu que gravei. OBS²: Eu gravei o audio separadamente do video, entao nem venham com "ah nem é você tocando".
|
diegostick Veterano |
# mar/13
· votar
O som tá muito embolado, parece que tem bastante grave aí... Parece também que você só usou os captadores do braço.
Fora isso, achei a execução bacana, apesar de o timbre não estar muito parecido.
|
Leomju Veterano |
# mar/13
· votar
guidinomon Achei bem legal! Mas como você já se justificou demais, deixou dúvidas... huahhaua. Também achei um pouco embolado, talvez seja a qualidade do áudio que não ficou legal.
Quanto ao mais, está bem legal.
Não perca o foco!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# mar/13
· votar
Muito bom esse cover cara, Realmente em certas partes o som ficou um pouco mais embolado do que devia mas, ta bom tbm. Gostei do cover em geral. Você executou de maneira boa o ritmo da musica, mesmo com toda essa atitude, eu falo isso pois tem muita gente que toca e só pensa em balançar a cabeça e pular e esquece do ritmo da música, mas com você isto não aconteceu, parabéns!
OBS: Qual guitarra você usa?
|
Mulambojr. Veterano |
# mar/13
· votar
Não gostei. Não gosto da idéia de gravar antes e ficar dublando depois, não da pra saber se você conseguiria tocar a música do jeito que você está tocando, tudo ficou muito grave. Mas tem que seguir tocando, abraço.
|
Thejapamuri Veterano |
# mar/13 · Editado por: Thejapamuri
· votar
Mulambojr.
Acho que você confundiu... Pelo que eu entendi, ele gravou separadamente, o vídeo em uma camera e o audio em um programa ou com algum microfone.
Tipo, gravou ao mesmo tempo, só que o som ficou separado do vídeo, até mesmo para ter uma qualidade melhor, talvez.
|
guidinomon Veterano |
# mar/13
· votar
Luisfelp FR1 Po valeu, enfim, essa guita que usei é uma Giannini Strato, não bem o modelo, mas dei umas modificadas nela, o captador por exemplo, botei Kent Armstrong.
Mulambojr. Então, eu acho que fica numa qualidade melhor, porque o microfone da minha camera é muito ruim. Mas qualquer dia posto algum cover tocando com o som da camera.
|
guidinomon Veterano |
# mar/13
· votar
Leomju Pô valeu aheahue mas me justifiquei porque sempre, SEMPRE vem uns cara falando "ah não ouvi a sua guitarra" mas dos 6 covers, 4 eu usei backtrack sem as guitarras. E também sempre falam que não sou eu tocando. Mas enfim auheahue Sobre o som estar embolado, enquanto eu gravava a outra guitarra, deixava a parte gravava muda, ai só fui perceber depois de ja ter salvo tudo ai nem tinha mais como mudar o timbre.
|
slash_web Veterano |
# mar/13
· votar
Porra , ficou da hora pra caramba! Até me da vontade de tocar uns paramore, story of the year , etc.. hahahahah
parabens cara.. fazia tempo que eu nao via algum video ''entusiasmado'' por parte do guitarrista.
|
guidinomon Veterano |
# mar/13
· votar
slash_web Po cara valeu C: to pensando em gravar alguma do story of the year aueuhaue
|