>>>>>>>Jam Mr. Fast Finger<<<<<< Resultado >>>>&g

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Arimoxinga


    Issaê pessoal pena não ter participado mais pessoas! mas ficou legal! desculpem pelo meu solo, improvisei praticamente umas 7,8 gravei e pronto =D


    ------------------------------------------
    https://soundcloud.com/arimoxinga/jam-mr-fast-finger-mix
    ------------------------------------------


    AndersonMatos
    PguitarMaxx
    Arimoxinga


    É isso Obrigado aos participantes \o/

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar



    Belo uso do Wah, ficou mto maneiro! timbraço! frases mto bacanas cara! gostei bastante, principalmente das partes mais rapidas hehe! pegada ta mto boa tbm, nervosa! hehe parbéns!

    Eu
    Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu/GR4 ( ralei pra sair alguma coisa sahuHS)


    Curti cara! timbre mto bom tbm! hehe gostei das alavancadas, algumas delas ficaram meio Van Halen! hehe mto bom! pegada otima tbm! parabéns!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Uma pena que n participou mais gnt! a BT é mto dahora, e um desafio tbm! tava boazinha pra soltar a criatividade!



    Parabéns Arimoxinga, a mix ficou mto bacana!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PguitarMaxx

    pois é cara deu pouca gente e a BT era legal hehehe!
    obrigado ai por comentar, eu nem costumo usar a alavanca mas, acho que essa BT tava pedindo algo meio louco no meio hehehe. Amanhã fasso meus comentários o/

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Belo uso do Wah, ficou mto maneiro! timbraço! frases mto bacanas cara! gostei bastante, principalmente das partes mais rapidas hehe! pegada ta mto boa tbm, nervosa! hehe parbéns!
    Valeu cara, tô começando a estudar pra valer...


    Não sou muito bom nessa de comentar,mas, vou aproveitar que a jam foi pequena e vou tentar...Mais tarde posto...

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    AndersonMatos

    o Solo ficou um pouco confuso mas, gostei bastante daquele lick no meio com wah caiu como uma luva! tu melhorou bastante.

    PguitarMaxx Bem interessante cara! soou como improviso sem muita preocupação a não ser tocar e se divertir hehehe curti! tímbre e pegada muito bons!

    Arimoxinga

    {...}

    Tá lá! mais rápido impossivel hehee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>>>>Jam Mr. Fast Finger<<<<<< Resultado >>>>&g