(Ajuda ) Eu posso devolver a guitarra e pegar o dinheiro de volta?

    Autor Mensagem
    Joe Voj
    Veterano
    # mar/13


    Galera do Cifra Club!
    Ontem eu comprei a minha primeira guitarra, toco violão por 4 anos ja.
    Fui em uma loja na quarta e vi uma guitarra SX por 780, usada e ja com o case. Cheguei, fiz minha pesquisa no forum e internet a fora e deduzi que valeria a pena, pois as GG1 são boa, estão na faixa do 1000 reais e esse preço valeria a pena.
    Cheguei na loja ontem, testei, achei boa, mas como nunca tinha pegado em uma guitarra antes, nao soube dizer diferenças. Fui em outra loja e testei uma PRS da Tagima. Achei a Les Paul Muito melhor e escolhi-a.
    Pois bem, o braço dela é parafusado! Ou seja, não é a GG1, é a EG2k!
    O vendedor me vendeu como se o corpo dela fosse em mogno, então realmente achei que era a GG1.
    Então, eu paguei no cartão em 6x. Se eu for na loja, pelos meus direitos de consumir, eu posso receber meu dinheiro de volta? Ou eu devo continuar com essa guitarra mesmo?

    Joe Voj
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Joe Voj
    · votar


    Eu vi que pelo codigo 49 no codigo do consumidor eu posso fazer isso, se eu tivesse comprado fora do estabelecimento, mas mesmo comprado na loja e com o cartão eles devolvem o dinheiro?

    krixzy
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Joe Voj
    Claro que devolvem, pois se vc pagou com cartão sua guitarra já ta paga, vc ta devendo ao cartão e não a loja, eles devolvem o dinheiro e vc continua pagando o cartão.

    Mas existe um prazo curto pra devolução, veja se ainda está no prazo, se não me engano são 3 dias úteis.

    Joe Voj
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Fui la e troque em uma Condor CPR! So voltei a diferen;a, o cara foi super de boa comigo !
    Daqui a pouco posto um review dela!

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    parabéns pela guitarra nova e por estar atento aos seus direitos!!!!!

    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Ajuda ) Eu posso devolver a guitarra e pegar o dinheiro de volta?