Autor |
Mensagem |
Joe Voj Veterano |
# mar/13
Galera do Cifra Club! Ontem eu comprei a minha primeira guitarra, toco violão por 4 anos ja. Fui em uma loja na quarta e vi uma guitarra SX por 780, usada e ja com o case. Cheguei, fiz minha pesquisa no forum e internet a fora e deduzi que valeria a pena, pois as GG1 são boa, estão na faixa do 1000 reais e esse preço valeria a pena. Cheguei na loja ontem, testei, achei boa, mas como nunca tinha pegado em uma guitarra antes, nao soube dizer diferenças. Fui em outra loja e testei uma PRS da Tagima. Achei a Les Paul Muito melhor e escolhi-a. Pois bem, o braço dela é parafusado! Ou seja, não é a GG1, é a EG2k! O vendedor me vendeu como se o corpo dela fosse em mogno, então realmente achei que era a GG1. Então, eu paguei no cartão em 6x. Se eu for na loja, pelos meus direitos de consumir, eu posso receber meu dinheiro de volta? Ou eu devo continuar com essa guitarra mesmo?
|
Joe Voj Veterano |
# mar/13 · Editado por: Joe Voj
· votar
Eu vi que pelo codigo 49 no codigo do consumidor eu posso fazer isso, se eu tivesse comprado fora do estabelecimento, mas mesmo comprado na loja e com o cartão eles devolvem o dinheiro?
|
krixzy Veterano |
# mar/13
· votar
Joe Voj Claro que devolvem, pois se vc pagou com cartão sua guitarra já ta paga, vc ta devendo ao cartão e não a loja, eles devolvem o dinheiro e vc continua pagando o cartão.
Mas existe um prazo curto pra devolução, veja se ainda está no prazo, se não me engano são 3 dias úteis.
|
Joe Voj Veterano |
# mar/13
· votar
Fui la e troque em uma Condor CPR! So voltei a diferen;a, o cara foi super de boa comigo ! Daqui a pouco posto um review dela!
|
jigo__ Veterano |
# mar/13
· votar
parabéns pela guitarra nova e por estar atento aos seus direitos!!!!!
abçs
|