Sustentação de Flying V's

    Autor Mensagem
    Metallistein03
    Veterano
    # mar/13


    É verdade que Flying V's possuem uma sustentação bem menor do que super stratos e outros modelos em geral? Pois estou pensando em comprar a Cort Vx2v que também possui uma ponte Floyd Rose que mata parte da sustentação, além de ser em Agathis. Surgiu a dúvida agora, estou pensando se ela realmente vale a pena ou seria melhor comprar a Cort x-11.

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Metallistein03

    Cara, uma Flying V, possui metadade da "massa" de uma Strato ou Les Paul.

    Nunca tive uma, posso estar com conceito errado, mas creio que seja significativo no sustain sim.

    Contudo, nunca ouvi ninguém usar Flying V aproveitando seu clean/timbre natural.... então, cheio de drives/distorcions e etc, o sustain natural passa a ser insignificante.

    Existe um conceito meio errado com relação a sustain natural do instrumento. Ele é essencial para quem usa/destaca/realça timbres cleans.......se encher de efeitos... esquece, é preciosismo insignificante.

    Um Stradivarius é um Stradivarius porque se toca/aproveita o acústico. Se meter um captador nele...já era.

    Prá tocar Trash Metal, por exemplo, tanto faz uma guitarra de Ébano ou de Granito.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sustentação de Flying V's