John Mayer cover - Another Kind of Green

    Autor Mensagem
    Guitar Boy2
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Guitar Boy2


    Ae galera!! tô meio paradão na guitarra mas dei uma gravada nesse video aqui!!

    Eu gravei por cima da música msm, pq a guitarra original só tava alta no começo...depois da uma abaixada muiiito greande! aí eu deixei minha guitarra aumentada!



    Equip:
    -Fender mex
    -Placa Jamlab
    -Boss ME - 70
    -Guitar Rig 4

    Valeu galera!!
    Abraços!!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Guitar Boy2
    muito bom!!!
    timbre ficou perfeito..
    parabéns!

    Buja
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Guitar Boy2
    Num acredito que voce apareceu...E voltou até veterano....poooooxa..ja virou médico?

    Vou ter que ver seu video...é minha obrigacao...
    ps: E bem vindo de volta velhao.

    Buja
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Guitar Boy2
    Ae galera!! tô meio paradão na guitarra mas dei uma gravada nesse video aqui!!

    Pode nao cara. Se deixar a vida te engole. Tem que ter o hobby alivio da alma, e mandar os sons. Ninguem vive so de estudos e trabalho.

    Eu gravei por cima da música msm, pq a guitarra original só tava alta no começo...depois da uma abaixada muiiito greande! aí eu deixei minha guitarra aumentada!
    E o timbre de fender, é fender ne. Tu ta tocando bem, talvez até melhor do que a 2 anos atras. Parece que a "veteranisse" melhora a gente hehe.
    Voce continua com aquela pegada red hotiana, de acordes funkeados e agudos.
    A musica foi bem escolhida, relax de tocar, e a parte final ficou muito legal tambem.

    Continua nessa cara, manda mais videos, nao some nao, porque aqui é a familia, voce ta ligado disso, e faz falta quando um amigo some.

    Floydniaco
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Guitar Boy2

    Ótimo cara ! !

    Strateiro de responsa ! Curti muito tua pegada e timbre ! !

    Poste mais cara !


    Ps. Se tiver um tempo, passa lá no meu útlimo tópico !

    Abraçoss

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Juh_Cruz
    Valeeu!! :) :)

    Buja
    ahuhahauahuauhauhua
    Velho, ainda não tô médico, falta muito ainda! HUAEHHUEHE
    Valeu pelo comentário meu velhoo!! eu tô numa fase que eu tenho pouquíssimo tempo pra treinar, aí quando pego a guita, é pra tocar com banda msm!! acabo nem treinando no fim das contas! tenho que ensaiar lá pras 22:00 em dia de semana! é pau, mas vale a pena!!
    enfim, valeu pelo comentário parceiro!!! vou tentar ficar mais presente aqui!! :D


    Floydniaco
    Valeu caraa! :D
    Com certeza dou uma passada no seu tópico!!

    Abraços!

    Buja
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Guitar Boy2
    eu tô numa fase que eu tenho pouquíssimo tempo pra treinar, aí quando pego a guita, é pra tocar com banda msm!! acabo nem treinando no fim das contas! tenho que ensaiar lá pras 22:00 em dia de semana! é pau, mas vale a pena!!

    Ehh velho...sei muito bem o que é isso. Ja tem mais de uma semana que eu nem vejo a cor de uma guitarra. Ultimamante to tocando guitarra imaginaria, pela rua afora, fazendo escalas no meu braço e palhetando o vento kkkk. Ehhh falta de tempo é assim mesmo.

    http://quejopolis.files.wordpress.com/2011/09/guitarra-imagic3a1ria.jp g

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Buja
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    é bem pro aí mesmo!! hhuahuahua

    Mulambojr.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Guitar Boy2

    Parece que você é bem famoso por aqui, e não é a toa.
    Ficou foda pra caramba cara! Timbrão, pegada boa tambem, adoro stratocasters! E a música é muito boa tambem!
    Parabens velhão, siga tocando, que é o que realmente importa nessa vida, hehe.

    Abraço.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mulambojr.
    ahhuaahuuhaau
    Valeu meu velho!!
    Strato é tudo de bom, curto demais! haha
    Vou tentar continuar tocando sempre, o que atrapalha mesmo é o ritmo corrido da faculdade, que é de manhã e de tarde!
    mas quem é apaixonado sempre dá um jeito! :P

    Mais uma vez valeu , meu velho!
    Abraço!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Up!

    bruno313
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mano me passa esse patch,por favor!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Po maan, pior que eu nem tenho gravado!! é que eu nunca gravo os patchs!! eu só saio mexendo como se fosse pedaizinhos separados e pronto! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a John Mayer cover - Another Kind of Green