Autor |
Mensagem |
alv2707 Veterano |
# fev/13
Tentei gravar esse solo, um dos meus favoritos do Petrucci. Passei um sufoco bão com algumas partes hehehe. Espero que curtam. Por favor se possível critiquem e indiquem pontos a serem melhorados, eu já tenho algumas considerações, mas me calo para não influenciar na analise de vocês.
|
SpartanForce Veterano |
# fev/13
· votar
Não sou fã da banda; na verdade, odeio muito ela. Porém, você tocou muito bem. Parabéns, de verdade.
|
stroudcastle Veterano |
# fev/13
· votar
Foda cara! Curto muito esse solo, mas essa paletada monstra me desanima tirar. Muito bom seu cover, belo timbre.
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
Nossa velho, ta limpinha execução! Pelo menos aqui na primeira ouvida nao percebi nenhum plec plic ploc, hehehehehe!! Deve ter demandado algum tempo mesmo, ate pq algumas frases licks são meio tortos na digitação!! Ponto negativo só o timbre, achei fechadão demais, sem vida...Ouvi em fones bons aqui! Gosto demais do Petrucci!! \o/ Boa!!
|
SharedBR Veterano |
# mar/13
· votar
Cara, muito bom!
Curto muito essa música (mesmo não gostando de grande parte das músicas do DT) e voce tocou esse solo muito bem. Realmente bem limpo, como disse o ogner. Podia, sim ter abrido um pouco mais os agudos, mas a "textura" do timbre está ótimo, bem a praia dos Mark da Mesa/Boogie.
Fora isso, mais nada a comentar. Mandou muito!
|
Johnpdv Veterano |
# mar/13
· votar
Execução fudida!!! Muito bom mesmo vélho, parabéns! A propósito, gostei do timbre e dos efeitos, nada muito sujo, tudo bem colocado. Abraço!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
alv2707 esse som é fodissimo! marcando pra ver em casa!
|
eduardodff Veterano |
# mar/13
· votar
alv2707 Fodástico, porém timbre fechadão mesmo!!
SpartanForce Por que tanto ódio no coração? Está dando uma de "hater"
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/13
· votar
alv2707 Cara ficou ANIMAL! Esse solo é bem embaçado, como disseram, se desse um upzinho nos agudos ia chegar mais próximo da referencia de timbre, que no caso é o Petrucci com seu equip. modesto... kkk
Mesmo assim, achei que ficou bacana seu timbre, não descaracterizou o som, mas não ficou uma "cópia"..
Parabéns! Usou o que para gravar?
|
alv2707 Veterano |
# mar/13
· votar
SpartanForce stroudcastle ogner SharedBR Johnpdv Obrigado pelos comentários. Fico feliz que tenham gostado. Como o ogner disse, acho que o que complica mais nos solos do Petrucci em geral é a digitação do solo, algumas são bem "exóticas" hehehe. Quanto ao timbre, eu não manjo muito, tentei copiar o original do Petrucci mas acho que ficou faltando um "estaladinho" , como tudo que eu fazia deixava o timbre ardido demais então eu preferi deixar desse jeito.
|
alv2707 Veterano |
# mar/13
· votar
eduardodff jonas.hetfield Valeu galera. Acho que o timbre foi mais por insuficiência técnica minha kkkkkkkkkkkkk. Usei o Guitar Rig 5 pra gravar. Skreamer > Van51 > Twin Delay > Studio Reverb
|
SpartanForce Veterano |
# mar/13
· votar
eduardodff Por que tanto ódio no coração? Está dando uma de "hater"
Uai meu velho, direito meu não curtir uma banda como DT. Acho que são bons músicos que fazem músicas horríveis.
|
eduardodff Veterano |
# mar/13
· votar
SpartanForce na verdade, odeio muito ela. Oi amigão, claro que você tem todo direito de tudo que você quiser. Também não curto DT, mas soa indelicado entrar num cover do DT e dizer que "odeia". Ninguém perguntou sua opinião pessoal sobre a banda e sim sobre o solo!
|
tomcykman Veterano
|
# mar/13
· votar
alv2707 baita execução hein! pra mim o timbre ficou um pouco fechado, mas é de gosto. toca pra caramba, cara!! parabéns.
ogner Gosto demais do Petrucci!! \o/
ai tu me surpreende ahuahuahuahuaha
abçs
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
alv2707 Meu Deus! Essa musica é uma das melhores do Dream!!!
Marcado pra ver depois com certz!!!
|
SpartanForce Veterano |
# mar/13
· votar
eduardodff Oi amigão, claro que você tem todo direito de tudo que você quiser. Também não curto DT, mas soa indelicado entrar num cover do DT e dizer que "odeia". Ninguém perguntou sua opinião pessoal sobre a banda e sim sobre o solo!
Não sou seu amigo. E eu comentei sobre o solo, só fiz um breve comentário sobre minha opinião da banda antes. Não preciso de alguém me perguntando algo pra fazer uma breve ressalva.
|
ogner Veterano
|
# mar/13
· votar
tomcykman ai tu me surpreende ahuahuahuahuaha Ihh velho, gosto de DT desde MUIIIIITO tempo!! hehehe!!! Mas acabei parando de ouvir um pouco, acho que foi no Octavarium! Petrucci é fod@!! hehe!! Images and Words revolucionou um pouco minha cabeça em nos 90's, hehehe!!! o/
|
eduardodff Veterano |
# mar/13
· votar
SpartanForce "Amigão" é uma maneira de falar! No stress cara! Felizmente não tenho amigos mal-educados como você! Sem mais...
|
SpartanForce
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/13
pff. babaca.
|
eduardodff Veterano |
# mar/13
· votar
SpartanForce Gentil
|
Skider Veterano |
# mar/13
· votar
Ficou mt bom mano... Curto demais este solo. Pra mim, salvou a música. Concordo com o pessoal, seu timbre ficou meio morto, fechadão. Abç
|
ALF is back Veterano
|
# mar/13
· votar
alv2707 mto bom cara! execução e interpretação perfeitos! pegou exatamente o feeling do solo! tbm achei o timbre fechado demais, mas nao atrapalhou a performance de forma nenhuma! parabens!
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
alv2707 Loko! Loko pa caraio! fudido! esse solo eh animal! mandou bem! foda!
|
alv2707 Veterano |
# mar/13
· votar
tomcykman Skider ALF is back MarcosMalmsteen Valeu galera, fico contente de verdade. Quanto ao timbre vou dar uma estudada e tentar melhorar. Sou relativamente novato em tocar guitarra com efeitos, sempre toquei ela desligada mesmo, então tô aprendendo ainda.
|
eo. Veterano |
# mar/13
· votar
alv2707 Parabens cara, ficou excelente o solo. Feeling e pegada no ponto, um cover de alto nível com certeza!
Abraço!
|
alv2707 Veterano |
# mar/13
· votar
eo. Valeu vei, seus covers de Dream Theater também são muito bons.
Abraço.
|
Leomju Veterano |
# abr/13
· votar
alv2707 Amigão, desculpe invadir seu tópico e desvirtuá-lo... hehe Mas é que estou com problemas pra mandar mensagem e o único jeito de falar com você é por aqui... . Só estou lembrando que o prazo da minha Jam termina em 10 dias e eu gostaria muito que você enviasse seu vídeo.
Dá uma passada lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/302481/
Um grande abraço e fico no aguardo.
|
Forneria Veterano |
# abr/13
· votar
Mandou muito bem!
|