Autor |
Mensagem |
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
Opa e ai galere , resolvi gravar algo hoje anoite . espero que curtam =) Sound Cloud Version : Parkway Drive - Dark Days
Youtube Version :
+ gravei utilizando vsts - Ignite Amps Nrr-1 (lead) + Amplitube 3 (soldano) (solo) - Lecab 2 ( com impulses custom ) - Reaper + guitar Link
|
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
Wotalovisk Veterano |
# fev/13
· votar
up
|
Wotalovisk Veterano |
# mar/13
· votar
up (:
|
Buja Veterano |
# mar/13
· votar
Wotalovisk Opa...teve bao?
Banda legal hein cara. Curti a musica, seu timbre tambem, timbre de amp moderno. Tu continua tocando muito bem, apesar de que eu acho que voce é o wotafok, sei la, impressao minha hehe.
Os solos sairam bem sincronizados, sem erro aparente. E a base bem concisa. Até os harmonicos tu jogou na hora certa. Eu sei como é tocar musica assim, a palhetada tem que estar muito em dia.
E essa guita ai? Achei bacana. Qual é?
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
Buja Não é impressão não, ele é o Wotafok mesmo..kkkk
|
Wotalovisk Veterano |
# mar/13
· votar
Buja o rapaz , auheuah sou o wotafok sim , minha mulher deletou um e-mail meu no qual continha varias acc de fórum, então não pude recuperar minha acc de volta aushuas, essa guita ai e uma cort Kx-1 , brigadão :D
|
Buja Veterano |
# mar/13
· votar
strinbergshredder Éhhh.o mesmo estilo de tocar. O mesmo tipo de gosto musical. usando vsts diferentes e impulses que eu nunca vi.
http://memecrunch.com/meme/3WFA/suspeitei-desde-o-principio/image.png
Wotalovisk Outra cort? Cadê a Cort x1?
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/13
· votar
Buja hahahahahaha
|
Wotalovisk Veterano |
# mar/13
· votar
Buja A cort X1 ta aqui tomando um descanso uahsuahs, utilizo ela mais pra um death/thrash por que o braço dela e bem mais rapido e nao sei por que mais ela tem um timbre na minha opinião muito especial pra esses estilos auheua, ja essa ai eu deixo pra tocar aquele bom hardcore/metalcore/deathcore xd
|
Wotalovisk Veterano |
# mar/13
· votar
up \o\
|