Autor |
Mensagem |
etnanot Veterano |
# jan/04 · Editado por: etnanot
Quanto tempo um cara fera leva pra tirar um solo daqueles bem desgraçados mesmo, como For The Love Of God, Arpegios From Hell, etc, etc, um cara que ja tenha experiência, que toque em banda em tal, detalhe com a ajuda de uma partitura, sem ser de ouvido? valewws!
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
com partitura = 1h
de ouvido = 10min
com tab = 5min
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
crowley666
5min
for the love tem 7 :p
|
tyger Veterano |
# jan/04
· votar
crowley666
5min
for the love tem 7 :p
hUAhAUhaUhUAHAhuAHu
|
Bill Veterano |
# jan/04
· votar
axo q esta acontecendo uma grave falha na omunicacao aqui hahahaahahaha
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Bill
depende.. oq kra ali pode estar perguyntando com quantos anos de guitarra o kra tem tecnica pra tirar... mas ele ali disse "um kra q jah tenha experiencia" e tal... intao.. a resposta do crowley nao deixa de estar correta
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
Não depende só da experiência do kra. Eu por exemplo naum sou tãão experiente e peguei a tab e a cifra do Silvio Santos em menos de 4 min. haeuoaeheu
Acho que tem gente que pega mais rápido que os outros independente de experiencia.
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
com partitura = 1h
de ouvido = 10min
com tab = 5min
olha a merda q o kra fala! MEU IRMAO PUTA Q PARIU!
Era so o que faltava, me dizer q prum cara experiente ele vai demorar mais pra tirar com a partitura q da a indicação do tempo todo da musica, do que se ele for usar uma tablatura?
santa paciencia.
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
Freiheit
calma aí meu! eu soh tava zuando, pq a maioria dos guitarristas de hoje, se sabem ler partitura, lem muito devagar
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
esse freiheit tah mt nervozinhu hj , vai ver o macho dele largou ele
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
putz, q manehs intaum
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
canilupi
esse freiheit tah mt nervozinhu hj
Pior que é.
|
Guitar Slash Veterano |
# jan/04
· votar
Eu acho que depende da vontade do guitarrista, tipo, eu toco +ou- 9 anos. mas soh meio ano de aula eu fiz...mas eu tenho uma coisa comigo "Vontade" e qnd eu kero tirar uma musica...eu batalho mto, e nao pode desistir de uma coisa que vc ker...Entao. qnd eu ouvi For The Love a 1ª vez...eu pensei..."Nuossaaa eu vo tirar essa musica", entao, eu tirei ela..."de ouvido", agora que eu vo estuda ela de verdade vendo videos e tabs dessa musica para eu aperfeiçoar...eu gravei a musica e postei aki, depois olhem la...Flws
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
Canilupi
Ow fica calada ai. Que tu falou merda mesmo no outro topico e não frescando não. Qto ao crowley peguei pesado mesmo.
Mas contigo é porque tu é animal e burro mesmo :)
Dogs
Eu briguei com vc foi ontem não hj... prestenção :D
|
canilupi Veterano |
# jan/04
· votar
Freiheit
burro eh tu o viadinhu, vai conversar sobre shampoos para deixar o cabelo sedoso agora no verao com as mulheres vai
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
Freiheit
Eu briguei com vc foi ontem não hj... prestenção :D
;D
|
Guitar Slash Veterano |
# jan/04
· votar
na boa...vcs brigam por besteira...um kra fala zuanu o outro ja vem com ignorancia...fala sério =) em vez de fica tretanu, vai toca uma guita maluco...huaehuae...=)
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
Canilupi
hmmm então sabes q eu tenho o cabelo grande...
teve o interesse de ver minha foto qdo eu postei ela no O.T.... depois eu sou o viadinho...
Eu vou conversar com as meninas mesmo, ouvir os elogios sobre meu cabelo mesmo, q nao uso produto nenhum tem varias dizem ter inveja pq o delas nao eh tao liso qto o meu...
Ai ai... se inveja matasse ne cara?
eu hein...
;D
|
Dogs Veterano |
# jan/04
· votar
Guitar Slash
na boa...vcs brigam por besteira...um kra fala zuanu o outro ja vem com ignorancia...fala sério =) em vez de fica tretanu, vai toca uma guita maluco...huaehuae...=)
É pq vc ainda naum viu direito a discussão que aconteceu no OT do PowerGuidoPhodao com o Mah Pezzoa.
|
Guitar Slash Veterano |
# jan/04
· votar
Dogsah, eu num vi mesmo...foi mau ae entao =D
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/04
· votar
[b]crooley 666/b]
victor biglione le partitura devagar???