Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
|
Rough Veterano |
# fev/13
· votar
Foda pra caralho!!
Mito das 6 cordas!
|
Guitar_L Veterano |
# fev/13
· votar
Marc Snow Muito legal o vídeo cara, mandou bem! Eu tocava Round and Round deles com a minha banda antiga, há um bom tempo.. puta música divertida de tocar com duas guitarras, sensacional também. Abraços
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
Rough Obrigado por assistir man!
Guitar_L Legal man. Abço
|
GabrielRhoads Veterano |
# fev/13
· votar
Droga, to louco para ver esse video mas minha net excedeu.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
GabrielRhoads Fica tranquilo, man.
|
GabrielRhoads Veterano |
# fev/13
· votar
Marc Snow Muito bom, só consegui ver hoje, como eu disse no video anterior, está de parabéns, uma pena que é pouca gente que curte Hair, eu acho animal a técnica desses caras, em geral. Pena que não tenho uma Floyd para fazer o serviço completo HEHE, ai acabo deixando algumas músicas meio de lado.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
GabrielRhoads Pois é Gabriel como vc disse. O que importa não é curtir tal banda ou não, e sim entender um solo tocado NOTA POR NOTA, com a tab junto, tecnicas exemplificadas lentamente... Tem gente que prefere escutar Nirvana achando que vai aprender a tocar guitarra dali...tsc tsc...só lamento
|
GabrielRhoads Veterano |
# mar/13
· votar
Marc Snow Verdade, cara falando em Ratt e para não criar outro tópico, a Round and Round é tocada com afinação standard ? porque cara peguei o solo certinho, mas quando toco acompanhado da música eu tenho que mudar a escala.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/13
· votar
GabrielRhoads Voce não tem que mudar a escala. Vc tem que mudar a afinação
|
GabrielRhoads Veterano |
# mar/13
· votar
É exatamente isso que eu queria saber, ser a afinação dela é diferente da padrão, eu mudo a escala por preguiça hehe.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/13
· votar
GabrielRhoads Está fazendo errado
|