Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
Aproveitem a aula e as técnicas se não curtirem a musica
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
tsc tsc
|
Vinnas Veterano |
# fev/13
· votar
aula foda de um solo fantastico!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Marc Snow
Marcando presença....
Legal esse solo hein? Diferente e criativo.
Gosto muito do Steve Stevens, cheguei a cita-lo num tópico aqui, como um guitarrista que tinha tudo para ser mais um "guitar hero" dos 80´s, mas escolheu, sabiamente, fugir da mesmice e buscar outras sonoridades.
Acho legal, inclusive, o que ele fez/faz no trabalho do Billy Idol....Não conhecia esse solo, achei bastante interessante.
|
Marthin87 Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig Essa série do Marc Snow esta melhor que NetFlix..
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
Vinnas Valeu Vinnas. Obrigado por assistir.
Lelo Mig Lelo, esse solo foi quando ele deu um tempo no Billy Idol e tocou com o Vince Neil, quando esse deu um tempo do Motley Crue.
Marthin87 Pois é. Netflix paga? Não sei; Só sei que aqui é tudo de graça, hein? rsrs
|
Marthin87 Veterano |
# fev/13
· votar
Marc Snow Se fosse pago estava bombando. Impressiona a desvalorização que alguns materiais tem. É vídeo-aula com jeito de aula presencial mesmo. Lembra quando eu tinha um professor que ensinava assim, note por nota, muito bom aprender na prática e depois desenvolver o conceito do solo. Os licks, as passagens, shapes apresentados na explicação são ótimos.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
Marthin87 Muito obrigado. Relamente eu não sei o que tem na cabeça desse povinho...
|
GabrielRhoads Veterano |
# fev/13
· votar
Muito show, tudo bem elaborado, bem passo a passo etc... Parabéns, e nossa mas que guitarra linda, e olha que não curto stratos.
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
GabrielRhoads Valeu mais uma vez gabriel. O que vc curte? Les Paul?
|
jigo__ Veterano |
# fev/13
· votar
Marc Snow parabéns assisto tds os seus videos as vezes não da tempo de comentar, apesar disso sempre curto mto teu som!!!
abçs
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
jigo__ Valeu man. Um grande abraço
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/13
· votar
Que solo ANIMAL!
E baita aula, como sempre. Não perco um vídeo da série.
Marthin87 Se fosse pago estava bombando. Impressiona a desvalorização que alguns materiais tem. É vídeo-aula com jeito de aula presencial mesmo. Lembra quando eu tinha um professor que ensinava assim, note por nota, muito bom aprender na prática e depois desenvolver o conceito do solo. Os licks, as passagens, shapes apresentados na explicação são ótimos.
Positivado! Simplesmente ninguém, ou quase ninguém, faz isso de graça! Isso é ouro... mas infelizmente poucos se dão conta.
T+
|
GabrielRhoads Veterano |
# mar/13
· votar
Marc Snow Lp é não é pro meu estilo, curto explorer's e Fly, mas meu sonho é uma explorer com floyd haha.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/13
· votar
rafael_cpu Falou tudo...poucos dao conta
GabrielRhoads Coloca floyd
|