Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# fev/13
Fala!
Tô tirando essa música, tirei os trechinhos "solos" que rolam no meio vendo/ouvindo lives e covers. Queria compartilhar com vocês meu progresso: https://soundcloud.com/frankienns/rising-force-parts-frankie
Agora falta tirar aqueles malditos arpejos do solo que pelo que tô vendo, vou passar um bom tempo nele. Tenho muita dificuldade, rs.
Abraços!
|
LuKas_Master Veterano |
# fev/13
· votar
Ta uma porcaria! hauhauhauha to zuando Tu ta indo muito bem,toca Malmsteen é muito foda. Ainda não toco Malmsteen mas quero tocar um dia,to sofrendo pra pega as músicas do Megadeth,mas fazer o que,tocar guitarra é dificil. Boa sorte pra você pegar esses "malditos arpejos" kkkk.
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
LuKas_Master
Huehuehue! Quem dera eu tocar Malmsteen. Tô sofrendo pra fazer o básico dele. E quem te disse que tocar Megadeth é fácil? Principalmente nas fases do Friedman e Broderick, cada solo absurdo que nem me ouso tentar tirar.
Valeu por comentar! Abraço!
|
LuKas_Master Veterano |
# fev/13
· votar
Facil não,é o demônio kkkkk To a um mês quase todos os dias treinando hangar 18 Falta os dois ultimos solos Quando tudo fica quase perfeito ai posto no FCC!
Quando você consegui tudo vai posta aqui?
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/13
· votar
Frankie
Está ficando bem legal! Curti o timbre.
Agora falta tirar aqueles malditos arpejos do solo que pelo que tô vendo, vou passar um bom tempo nele. Tenho muita dificuldade, rs.
Fique tranquilo, essa parte é bem sossegada. Vai tirar de letra.
Abraço, See ya!
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
LuKas_Master
Sempre quis tirar Hangar 18, mas a técnica não me permite, rs. Cara, se ficar "perfeito" eu gravo o vídeo dela inteira, na boa. EUHU!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Frankie marcando pra ver em casa! (to marcanddo uns 20 topicos e nao to conseguindo ver nada! kkkk) mas malmsteen é algo q eu gostaria de ouvir vc tocando cara! sua pegada é bem caracteristica, deve dar uma boa fluencia pra musica!
nao é tao complicado tocar, mas ele faz umas coisas meio incomuns nos solos...o mais complicado pra mim é subir aquelas escalas menores harmonicas na velocidade da luz sem fazer nenhum padrão melódico...direto e reto! como em far beyound sun e arpeggios from hell...ali eu mastigo bunito! pq sao 4 palhetadas em algumas cordas e 3 em outras...o sentido da palheta muda! nao é atoa q ele sweepa essas passagens! eu acostumei a alternar tudo, aí fica trash! kkkk
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
Frankie
Coé! o/
Cara, tá bacana. Essa música não é uma das mais difíceis do nosso amado mestre viking obeso. Mas também, não quer dizer que seja fácil, hahaha.
É uma das músicas preferidas dele para mim, está no meu top five. Mas eu sei que tu é fera, daqui a pouco tu tira essa bagaça toda aí, completa!
Abração!
|
Vinnas Veterano |
# fev/13
· votar
Uma ajuda aí http://www.youtube.com/watch?v=xuuWLLHqxwI
|
Vinnas Veterano |
# fev/13
· votar
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
Jim Marshall
Valeu, meu velho! Acredite, nunca passei tanto tempo na minha vida num lick só. Não consigo executar aquilo direito. Vou fazer a 20bpm pra vê se melhora, hehe.
Abraço!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Frankie
Não tenho competência para tirar esse tipo de coisa....sou um guitarrista lento e sem paciência, vontade e disciplina para tocar em velocidade.
Então, só posso aplaudir...
Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
ALF is back
Ah, minha pegada é normal, nada diferente.
"nao é tao complicado tocar, mas ele faz umas coisas meio incomuns nos solos...o mais complicado pra mim é subir aquelas escalas menores harmonicas na velocidade da luz sem fazer nenhum padrão melódico...direto e reto! como em far beyound sun e arpeggios from hell...ali eu mastigo bunito! pq sao 4 palhetadas em algumas cordas e 3 em outras...o sentido da palheta muda! nao é atoa q ele sweepa essas passagens! eu acostumei a alternar tudo, aí fica trash! kkkk"
É isso que me mata. E tem as vezes também de 3 notas numa corda palhetando, 2 em outra fazendo ligados e na outra volta os 3 palhetando, etc, etc. Ele mistura muito palhetada com ligado, me deixa todo desconexo. E pô, pra mim, é MUITO difícil tocar. EUHEUHEHE! Até os solos mais bestas. Meu sonho é tirar "Forever One", "The Seventh Sign" e mais algumas outras cabulosas, euheuhe.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
Frankie Timbre muito bom, gostei.. e a música tem nem o q falar, se o q vc já tocou ainda não é o mais difícil, quero ver o q é difícil então! HSAUASH
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
renatocaster
Com certeza, ela fica no meu top five também. Essa é uma das poucas músicas que "sei tocar" e que me empolga tocando (se tratando de riffs).
Cara, acredite, tô penando demais naqueles arpejos iniciais do solo, puta merda.
Valeu por comentar! Abç.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Frankie
Malmsteen é um guitarrista que me influenciou bastante. Tirei muita coisa dele.
Acho que por influência do gordo sueco que escalopei minha Ibanez...rs.
Tem muita coisa dele que dá para aproveitar e evoluir, não é só velocidade.
O fogo é que ele exagera pra cacete nisso e acabou ficando repetitivo. Mas ainda hoje eu gosto bastante, principalmente dos primeiros albuns. Tenho 10 CDS dele, e vira e mexe escuto no mp3 player.
Acho que vai evoluir bastante tirando algumas coisas dele. Como falei antes essa música é bem tranquila. Tem coisa MUITO pior na discografia do fofinho...rs
Abraço e continue praticando.
See ya!
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
Vinnas
Da mesma forma que não faço "propagandas" de meus vídeos em tópico nenhum, peço que não faça nos meus. Obrigado! - Lelo Mig
Cara, confesso que eu também sou lento e impaciente. Tô tentando fazer o máximo que posso. Tá complicado. Valeu por comentar! Abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/13
· votar
Frankie foda pra caramba cara! timbre muito bom e palhetada desgraçada! issaee
abç
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
Juh_Cruz
Acredite, esse "fácil" que consegui é extremamente difícil, PRA MIM. UEHUEHE! Tá frustrante a parte "difícil", pqp. Brigadão! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
Jim Marshall
Eu sei que tem coisa muito pior, das quais fica só no ouvido. Impossível pra mim. Eu sempre o tive no meu top five de influências. Gosto imensamente dele. Por sinal, atualmente, ele e U2 estão sendo as coisas que mais escuto.
Valeu de novo! Abç.
|
goonies Veterano |
# fev/13
· votar
Frankie
O segredo é não desanimar. Olha esse cara, começou a tirar essa música em 1988 e hoje já consegue tocar.
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
tomcykman
Foda nada, rapá. Essa é praia é bem mais na tua, tu faz com tranquilidade. Tô me descabelando pra conseguir algo apresentável, hehe.
No mais, valeu o comentário! Abraço!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Frankie ficou mto bom cara! a execução ta perfeita! agora é só treinar um pouco mais q vc pega os buracos q ficaram pra tras! o timbre ficou bem legal tbm! ta bem dentro da mix!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/13
· votar
Frankie tá chegando lá cara, uma hora você consegue!
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
ALF is back
Isso vai levar meses, sem exagero. EUHEEH! Valeu, meu caro! Estar "bem dentro da mix" é pura cagada, sou péssimo nisso.
Abraço!
|
Frankie Veterano |
# fev/13
· votar
strinbergshredder
Valeu \o
|
Frankie Veterano |
# mar/13
· votar
goonies
Na próxima, posta apenas o link pra não poluir o tópico. Abç.
|